Homem-Aranha 2
    Você assistiu Homem-Aranha 2 ?

Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Perfeito!! O melhor da trilogia e digo mais, um dos melhores filmes de super herói da história! Que roteiro bem elaborado, atuações marcantes e personagens inesquecíveis. Esse filme trouxe exatamente o drama que Peter Parker passa ao enfrentar a carreira como Homem-Aranha, tudo que ele precisa sacrificar e o quão as pessoas que ele ama estão em perigo. Por isso Tobey Maguire tem tanto prestígio entre os fãs do aracnídeo, graças a esse grande filme, que juntamente com o primeiro, abriram as portas para filmes de super heróis decentes no cinema.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O melhor filme do Homem-Aranha. Uma história excelente, bem elaborada e envolvente. O elenco é ótimo também. Tobey é novamente o destaque como personagem principal, uma atuação marcante e inesquecível. Filme Top, um dos melhores de todos os tempos. Uma mistura de muita ação, um pouco de comédia e fantasia. O melhor filme de Super-Heróis de todos os tempos. Vale muito a pena assistir.
    dark Gumball
    dark Gumball

Enviada em 15 de junho de 2022
    Homem Aranha 2 é simplesmente o melhor filme de Super Herói já feito, na minha opinião é claro. O filme é perfeito, consegue retratar todas as dificuldades que Peter Parker está sofrendo desde que virou o Homem Aranha, passando pela sua desistência, até a sua volta por cima, é um trabalho magnífico. O vilão Dr. Octopus é fantástico, seu desenvolvimento chega a ser comovente e a batalha entre ele e o Homem Aranha em cima do trem é uma das melhores cenas de ação já feitas em um filme desse gênero, terminando com o maior ato de heroísmo que o herói poderia realizar e fazendo a frase do seu tio ter total sentido. Há uma quantidade de dosada de humor que funciona mas o filme no geral se leva bem a sério, e há inclusive uma sequência no hospital que remete aos filmes de terror que Sam Raimi dirigiu, o que é uma ótima referência, e o diretor mais uma vez da conta do recado aqui. No fim das contas o resultado é um filme irretocável e talvez o melhor filme de Super Herói da história, o que ao meu ver se concretiza.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    O melhor filme da trilogia de Sam Raimi sem dúvidas. A ação deste filme é perfeita e o dilema do Peter em ser o Homem Aranha ou apenas o Peter é muito bom, mostrando que ele mesmo sendo um herói, uma pessoa diferenciada na cidade, ele prefere a segurança do anonimato e das pessoas que ama, mas a cidade precisa do amigo da vizinhança.
    Dudu
    Dudu

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Melhor filme principalmente a parte do trem.

BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 29 de março de 2023
    Obra-prima. O melhor filme do homem aranha de todos os tempos, tudo muito bem feito, nada a reclamar dessa obra prima !
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Obra de arte, se não assistiu vocÊ tem que assistir, pois é um filme bem produzido e traz certas emoções !!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 27 de julho de 2021
    o melhor filme do aranha,com cenas marcantes,e uma história que define exatamente oque é ser um heroi.filmaço
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O melhor filme da trilogia, também um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos, que trouxe uma experiência bem divertida e emocionante para os telespectadores.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme incrível , brilhante, ótimo vilão e personagens
    O que me incomoda nesse filme é o fato do homem aranha ser muito sério , totalmente diferente dos quadrinhos, mas nada que deixe o filme ruim ...
    Nota 9/10 recomendo muito