Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Chance
    A Chance
    Data de lançamento desconhecida / 1h 31min / Drama, Romance
    Direção: Michael Chapman
    Elenco: Tom Cruise, Craig T. Nelson, Lea Thompson
    Nacionalidade EUA
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Stef (Tom Cruise) é o astro do futebol americano na escola e sonha em sair da pequena cidade onde mora, no oeste da Pennsylvania, com uma bolsa de estudos. Tão ambicioso quanto seu aluno, o treinador Nickerson (Craig T. Nelson) entra em uma discussão com o garoto, criando um embate que pode destruir seus sonhos. 

    Título original

    All the Right Moves

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1983
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -
    Pela web

    Elenco

    Tom Cruise
    Personagem : Stefen Djordjevic
    Craig T. Nelson
    Personagem : Nickerson
    Lea Thompson
    Personagem : Lisa
    Charles Cioffi
    Personagem : Pop
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 20 de agosto de 2014
    Terceiro filme,onde o ainda desconhecido,Tom Cruise atua.A Chance,vem com os ícones de sucessos do universidade e futebol certa forma, a história do filme,é uma das mais fracas possí muito a mostrar a história vai se arrastando até o seu do,namoros,brigas,desavenças entre amigos,e claro que boas músicas do Cruise,não apresenta um bom trabalho,ficando muitas vezes bem engraçado no papel de jovem com muitos sonhos,mais que não quer ...
    Leia Mais
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 19510 seguidores Ler as 1 649 críticas deles

    3,5
    Enviada em 11 de setembro de 2017
    Tom Cruise em ação! Drama focado em sonhos de um moleque que joga futebol Americano. Roteiro é pragmático e tem a cara dos 80. muita musica e brigas de casal, A chance é interessante, falhas no enredo, mas vale sim a pena assistir.
    2 Comentários do leitor

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Trabalho Disfarçado

    O diretor do filme queria que Lea Thompson e Tom Cruise andassem disfarçados para que se lembrassem do Ensino Médio. Eles foram para colégios diferentes, e Cruise foi descoberto após um dia, pois alguém o reconheceu do filme Toque de Recolher. Thompson conseguiu manter o disfarce por quatro dias, recebeu vários convites de garotos para sair e foi flagrada fumando.

    Paralelos com Flashdance

    O filme é considerado a versão masculina de Flashdance (1983). Ambos são centrados em uma pessoa jovem da Pennsylvania buscando o próprio sonho de obter sucesso profissional e sair da cidade. Ela é uma operária em Pittsburgh, ele precisa de uma bolsa de estudos para poder ir embora. Enquanto um filme aborda a dança, o outro aborda o futebol americano, e os dois possuem trilha sonora característica e marcante. 

    Últimas notícias

    Tom Cruise: Os filmes do ator, do pior ao melhor
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 5 de agosto de 2018

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Tom Cruise,ainda pouco conhecido,faz uma participação modesta e sem muito destaque.Filme regular que aborda o esporte,previsível em boa parte do tempo.-27 de Março de 2018-Dou nota 5/10
    • Senhor Ivan!
      Terceiro filme,onde o ainda desconhecido,Tom Cruise atua.A Chance,vem com os ícones de sucessos do passado.Com universidade e futebol americano.De certa forma, a história do filme,é uma das mais fracas possíveis.Sem muito a mostrar a história vai se arrastando até o seu fim.Trazendo,namoros,brigas,desavenças entre amigos,e claro que boas músicas do passado.Tom Cruise,não apresenta um bom trabalho,ficando muitas vezes bem engraçado no papel de Stefen.Um jovem com muitos sonhos,mais que não quer deixar o que tem ao seu redor pra nada.
    Mostrar comentários
    Back to Top