Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
    3,6
    Você assistiu Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida ?

Thiago Diaz
    Thiago Diaz

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Tomb Raider 2 para mim superou o primeiro filme. A história foi mais dinâmica e não teve aqueles tradicionais Loops. Não teve momentos em que você achava que o filme nõa saia do lugar. As atuações do Gerard Butler e principalmente da Angelina Jolie foram fantásticas, e os cenários muito bem escolhidos. O enredo do filme foi mais rico que o primeiro e apesar desse título ter tido menos efeitos com relação ao anterior, quando necessário não decepcionou. Mais uma vez ele trouxe a essência do game e quem curte Tomb Raider vale muito a pena ver.
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    São poucas adaptações que conseguem agradar,principalmente se falando de games!Lara Croft,é uma grande exceção,pecando nos dois filmes da série,onde temos a perfeita semelhança de Angelina Jolie à Lara Croft,em seus movimentos e sua parte na açã é bem visível o grande erro,em roteiro de filme infantil,que estraga uma dinâmica essencial a personagem sim,boas fotografias,com direito a efeitos bem ajustados a trama,mas ainda assim não convence de nenhuma maneira.;
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Filme razoável, Angelina até que atua bem mas a estória não cativa quem está assistindo!
    Roberta M.
    Roberta M.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Angelina Jolie como Lara Croft, A Origem da Vida, eh 007 em versao feminina...Adoro!!!....
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto. Filme é Ate Legal , Boas Atuaçoes e Efeitos Medianos Nota 7.0
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Como diz no segundo jogo da série e agora digo no segundo filme, "estrelando Lara Croft" em mais um filme de muita ação do começo ao fim com direito a cenas no mar na floresta e com efeitos especiais muito bons. Nossa heroína esta muito bem nesse filme dando muitos tiros correndo andando de moto e escalando assim como nos jogo, ficou muito bem com alguns excessos mais nada de muito grave.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Vale pela Angelina Jolie, pois o filme é bem ruim. Lembro de quando era passado e reprisado várias vezes pelo SBT. Jolie fez bem em recusar um terceiro filme.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Razoável. Senti que a essência do jogo não estava no filme. Angelina é excelente atriz, porém não é sua atuação que é o problema do filme. O problema é o roteiro previsível, com diálogos monótonos e pouco interessantes. Embora a atriz tente salvar com o sotaque e a postura (excelentes), o filme peca em originalidade. Seria mais interessante se houvesse uma associação mais forte com elementos do jogo. Vários detalhes - em especial o mordomo e o outro - são desnecessários e tornam o filme até ridículo, sob alguns aspectos.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Tirando elenco e os efeitos, nada se salva nem sei porque a Angelina Jolie fez dois filmes da Lara Croft, são muito fracos, pecam na história, mas um filme de vídeo game que não presta.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    olha é muito daora esse filme adorei nao vou criticar o filme só vou falar que gostei é muito bom tem pessoas que pra ele é tudo ruím mas entao porque nao faz melhor.