Aos Treze
    3,7
    Você assistiu Aos Treze ?

Saah Brielli
    Saah Brielli

Enviada em 29 de abril de 2023
    Os que não entendem esse filme e os motivos da Tracy claramente nunca foram uma menina de 13 anos e pais separados.

O filme tem uma história que foi inteiramente baseada na vida da atriz da Evie, e ele é bom por si só, por mostrar essa realidade triste, pesada e muito, muito comum. Além disso, a cinematografia do filme acompanha sua trama melancólica, começando com filtros mais alaranjados e de cores vivas, mas conforme a Tracy vai caindo na depressão e nas drogas, tudo fica mais cinza, azul e com cara melancólica. Paralelas cinematográficas fortes de se ver, inclusive. Bom filme para garotas tristes, que desperta vários gatilhos e conversou com meus traumas.
    Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    muito bom o filme a história é uma delicia a evie é uma vagabunda mas a tracy é meio burrinha
    a cinematográfia do filme é maravilhoso: o jogo de luz e cores os pequenos detalhes escondidos tudo muito bom
    só queria q o filme mostrasse no final oq aconteceu com a tracy e com evie dps de tudo q aconteceu por isso as 4estrelas
    Mirelle A.
    Mirelle A.

Enviada em 28 de junho de 2020
    As atuações são dignas para um drama (nada) adolescente que busca impactar desde o começo -e consegue.
    Thiago F
    Thiago F

Enviada em 15 de abril de 2019
    Filme muito ruim, assim que eu comecei assistir o filme já vi que era amador, e olha que já vi filmes amadores que são muito bom, mas esse é pura perca de tempo!
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    "Aos Treze" retrata toda a dramaticidade de uma fase adolescente em uma família já em processo de deteriorização. Tracy (Evan Rachel) se envolve no mundo das drogas, sexo, furtos, relacionamentos conturbados, deixando-a exposta a perder-se pelo caminho. A diretora Catherine Hardwicke, nos faz observar criticamente os caminhos pelos quais a adolescência pode desencaminhar: abandono, consumismo, más influências, negação do mundo convencional como a escola. Um drama que faz refletir, porém não convence pela falta de originalidade , vários clichês do gênero e muita esteriotipação dos personagens. Melaine, a mãe(Holly Hunter) foi indicada a melhor atriz coadjuvante ao Oscar de 2004.
    Jailson G.
    Jailson G.

Enviada em 18 de julho de 2018
    MAN COMO COLOCAR PRA ASSISTIR????????? NÃO TÔ CONSEGUINDO ALGUÉM MEEE AJUDAA A COLOCAR PRA ASSISTIR PFVR
    Sheila S.
    Sheila S.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Amo esse filme! Já assisti mais de 5 vezes rs, e foi nesse filme que criei coragem pra colocar piercing na lingua. spoiler:
    Danielle L.
    Danielle L.

Enviada em 12 de março de 2018
    O Filme é muito bom, muitas meninas com essa idade sentem como se o mundo gira em torno delas e que todos os conflitos vividos na idade dela parecem ser únicos só delas, o filme ajuda a mostrar que os conflitos só mudam de endereço... Pena que o final deixou a desejar.
    Kelly F.
    Kelly F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Gostaria que todas as meninas nesta idade assistam a este filme, Segunda vez que assisto, Muito Bom

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Bom filme sobre a necessidade de afirmação e de pertencimento ao grupo na adolescência. Garota de família desestruturada faz de tudo para entrar para a sociedade das meninas mais populares, roubando, traficando, usando drogas e tendo vida promíscua. O amor da mãe será seu alicerce mais firme.