Casamento Grego
    Você assistiu Casamento Grego ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Filme espetacular! Quem é que não quer se encontrar na vida?? Ser Feliz! ou até mesmo encontrar o grande amor da sua vida? E não importa o tipo de família que você tenha, porque ela é base de tudo na sua vida. Amei o filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de março de 2015
    Comédia sem graça!! Um filme que teve uma crítica positiva, mas não me agradou nem um pouco...
    Enviada em 14 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Nesta comédia romântica, uma jovem grega (Nia Vardalos) se apaixona por um homem jovem de outra nacionalidade (John Corbett), o que a sua tradicional família não aprova!
    Mas eu adorei esse filme exatamente por isso, porquê eles lutam e fazem tudo o que for necessário para casarem-se!
    Eu amei esse filme, se você ainda não o viu, assista, porquê é bem diferente e divertido!
    Regiane
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um filme muito interessante e divertido. Reconheci minha família grega nele e sem muitas pretensões consegue transmitir leveza e inocência. Algo tão raro nos filmes de hoje. História manjada, roteiro nada original, elenco adaptado, mas capaz de conquistar os verdadeiros gregos. Recomendo para as pessoas boas de coração e com a alma leve. Uma ótima diversão para quem gosta de uma boa comédia.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Um filme que envolve o "querer" e o "poder" de uma pessoa em mandar na própria vida sem as influências da cultura do local onde nasceram os pais e sem a influência dos pais. Muito bom filme.
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

Tudo bem que não existe nenhum filme que agrade gregos e troianos, mas este filme, na minha opinião, não agrada nem uma criança. Quem se lembra de um quadro que havia no Fantástico que era apresentado pela Denise Fraga, o "Retrato Falado"? Pois é, o filme é mais ou menos por aí em questão de humor ( acho que "Retrato Falado" era até mais engraçado ). Porém o "Retrato Falado" durava sei la, uns 15 minutos ? No máximo isso. E este filme dura exatamente 1 hora e 33 minutos ( tempo sem os créditos ). Quer perder tempo ? Assista-o. Extremamente sem sal. As atuações não convencem de forma alguma, o filme sequer tem uma trilha sonora ( passa muito despercebida ). Roteiro fraquíssimo, cenários extremamente pobres, diálogos tipo novela das 7. A única coisa que gostei deste filme foi o menu do DVD que é até divertido. Além disso, senti que o filme quis copiar um pouco a idéia de um outro filme, "O Casamento de Muriel", mas não passou nem perto. O outro coloca 10 desse aí no bolso. Minha nota pra ele é 2 ( no máximo ).
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 1 de junho de 2019
    Como eu amo esse filme! Personagens magníficos e histórias maravilhosas fazem desse filme uma obra diferente de outras comédias tão famosas. E que família apaixonante...
    André Luiz
    André Luiz

É um bom filme. Apenas isso. Tem um roteiro simples, que em alguns momentos funciona.O forte realmente do filme é o elenco. A Nia Vardalos é simplesmente maravilhosa e é o grande lance do filme. Faz do seu personagem um ser lúdico, doce e humano. O filme é dela e por isso o filme se destaca.
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Achei uma comédia super gostosinha e leve de assistir, vale a pena.
    dry M.
    dry M.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Um filme encantador e doce,do tipo que não se deve deixar de ver,se procura imoralidade ou espiritismo,esse não será do seu agrado,tambem se deseja algo violento ou divertir-se com algo cruel esse certamente não irá te satisfazer,porém se o que deseja é algo tranquilo que possa assistir com toda a familia e ainda ri com isso,então esse é o filme que humor e diversão garantidos e é claro uma boa dose de bom gosto e inocência.