Casamento Grego
    Você assistiu Casamento Grego ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de março de 2015
    Comédia sem graça!! Um filme que teve uma crítica positiva, mas não me agradou nem um pouco...
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Filme espetacular! Quem é que não quer se encontrar na vida?? Ser Feliz! ou até mesmo encontrar o grande amor da sua vida? E não importa o tipo de família que você tenha, porque ela é base de tudo na sua vida. Amei o filme.
    Enviada em 14 de maio de 2014
    Boa tarde! Nesta comédia romântica, uma jovem grega (Nia Vardalos) se apaixona por um homem jovem de outra nacionalidade (John Corbett), o que a sua tradicional família não aprova! Mas eu adorei esse filme exatamente por isso, porquê eles lutam e fazem tudo o que for necessário para casarem-se! Eu amei esse filme, se você ainda não o viu, assista, porquê é bem diferente e divertido! Regiane
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

Tudo bem que não existe nenhum filme que agrade gregos e troianos, mas este filme, na minha opinião, não agrada nem uma criança. Quem se lembra de um quadro que havia no Fantástico que era apresentado pela Denise Fraga, o "Retrato Falado"? Pois é, o filme é mais ou menos por aí em questão de humor ( acho que "Retrato Falado" era até mais engraçado ). Porém o "Retrato Falado" durava sei la, uns 15 minutos ? No máximo isso. E este filme dura exatamente 1 hora e 33 minutos ( tempo sem os créditos ). Quer perder tempo ? Assista-o. Extremamente sem sal. As atuações não convencem de forma alguma, o filme sequer tem uma trilha sonora ( passa muito despercebida ). Roteiro fraquíssimo, cenários extremamente pobres, diálogos tipo novela das 7. A única coisa que gostei deste filme foi o menu do DVD que é até divertido. Além disso, senti que o filme quis copiar um pouco a idéia de um outro filme, "O Casamento de Muriel", mas não passou nem perto. O outro coloca 10 desse aí no bolso. Minha nota pra ele é 2 ( no máximo ).
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Um filme que envolve o "querer" e o "poder" de uma pessoa em mandar na própria vida sem as influências da cultura do local onde nasceram os pais e sem a influência dos pais. Muito bom filme.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um filme muito interessante e divertido. Reconheci minha família grega nele e sem muitas pretensões consegue transmitir leveza e inocência. Algo tão raro nos filmes de hoje. História manjada, roteiro nada original, elenco adaptado, mas capaz de conquistar os verdadeiros gregos. Recomendo para as pessoas boas de coração e com a alma leve. Uma ótima diversão para quem gosta de uma boa comédia.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 1 de junho de 2019
    Como eu amo esse filme! Personagens magníficos e histórias maravilhosas fazem desse filme uma obra diferente de outras comédias tão famosas. E que família apaixonante...
    dry M.
    dry M.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Um filme encantador e doce,do tipo que não se deve deixar de ver,se procura imoralidade ou espiritismo,esse não será do seu agrado,tambem se deseja algo violento ou divertir-se com algo cruel esse certamente não irá te satisfazer,porém se o que deseja é algo tranquilo que possa assistir com toda a familia e ainda ri com isso,então esse é o filme que humor e diversão garantidos e é claro uma boa dose de bom gosto e inocência.
    André Luiz
    André Luiz

É um bom filme. Apenas isso. Tem um roteiro simples, que em alguns momentos funciona.O forte realmente do filme é o elenco. A Nia Vardalos é simplesmente maravilhosa e é o grande lance do filme. Faz do seu personagem um ser lúdico, doce e humano. O filme é dela e por isso o filme se destaca.