O Terceiro Olho
    3,6
    Você assistiu O Terceiro Olho ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 22 de abril de 2015
    FRACO!! O enredo, apesar de "batido", até que se salva, mas, o roteiro... Há momentos densos, desconexos e cansativos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Baseado na peça Point of Death, de Michael Cooney,esse filme é uma confusão.Tanto na cabeça do nosso protagonista como na nossa,porém vale a pena devido aos ótimos momentos de tensão e apreensão.
    Praticamente passado todo no hospital que tem um belo jardim,diga-se de passagem,torna o filme ainda mais claustrofóbico e um pouco mais fácil de entender já que temos poucos personagens.
    No final,a spoiler: sensação de começo novamente pode ser um tanto frustrante,mas também satisfatória por não entregar respostas fáceis.

Enviada em 16 de maio de 2016
    Filme instigante no estilo "Efeito Borboleta". Ryan, que sempre escolhe bem seus filmes, acorda em um hospital sem se lembrar do que aconteceu e acaba indo e vindo no tempo, tentando montar o quebra cabeças da sua história e ao mesmo tempo torná-la menos trágica. Bom roteiro.
    Rodrigo Silva
    Rodrigo Silva

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Simplesmente horrível, não recomendo ninguém a assistir. Totalmente sem conexão. E o final ficou inacabado. Os produtores poderiam ter feito coisa melhor.