Uma Secretária de Futuro
    Você assistiu Uma Secretária de Futuro ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Não sou fã de filme de romance. Mas esse é uma exceção. É uma comédia romântica legal. E tem meus atores preferidos: Harrison Ford e Sigourney Weaver, além de Melanie Griffith. Uma Secretária de Futuro é um filme interessantissimo.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Beleza, inteligência. Charme. Tess McGill (Melanie Griffith) tem todas essas qualidades. Na verdade, tudo nela está correto, exceto o corte de cabelo correto, as roupas adequadas e, o mais importante, o emprego certo. Tendo sido passada para trás diversas vezes em sua luta para deixar de ser secretária em Wall Street, e conseguir um cargo de gerência. Tess decide assumir o controle do seu futuro. Quando sua charmosa , sedutora e traiçoeira chefe (Sigouney Weaver) quebra a perna esquiando.
    Tess literalmente fica com a posição de sua chefe, bem como seu apartamento, seu escritório e seus vestidos de 6 mil dólares. Adequadamente disfarçada. Tess alia-se a um capaz - e atraente - empresário de Wall Street (Harrison Ford). Juntos, eles arquitetam um plano que pode arremessar Tess ao sucesso - ou para o espaço sideral.
    Nesse filme também trabalham Joan Cusack e Alec Baldwin, entre outros.
    UMA SECRETÁRIA DE FUTURO é uma fábula inteligente sobre a vida na selva empresarial.
    Eu já assisti muitas vezes esse filme e aconselho à quem ainda não o viu, que assista, porquê além do elenco ser sensacional, todo o filme também é!

Abraços
    Wellingta M
    Wellingta M

Adoro este filme, pena nunca mais tê-lo visto. Weaver e Griffith estão ótimas.Griffith, aliás, no único papel bom de sua carreira.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 26 de abril de 2020
    Comédias românticas quase sempre são piegas e esse filme é exceção. Bom elenco, boa trilha sonora e um roteiro interessante fazem deste filme uma ótima opção de entretenimento. Curiosidades: um jovem Kevin Spacey tem seus 2 minutos no filme e Melanie Griffith numa ótima atuação sumiu para sempre.
    Luiz
    Luiz

Pena que não se fazem mais filmes como esses, uma trama simples mas apimentada com nuances de romance e humor, além de um sonho embalado em uma trilha maravilhosa. Uma experiência de vida.
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 13 de maio de 2014
    Boa comédia romântica, deve ser assistida com os olhos na década de 80, assim fica melhor, e saudosista para quem foi desta época...
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Comédia Romântica de qualidade, beneficiada por um elenco afinadíssimo.
    Alan
    Alan

Enviada em 28 de junho de 2022
    Lendo a sinopse você não dá nada para o filme, mas é muito agradável assisti-lo. Indicação ao oscar merecida. Destaque para a trilha sonora. Incrível como Harrison Ford só faz filme bom. É um dos meus atores preferidos!
    Brena
    Brena

...Outra vez trilha da Carly Simon, ela era a rainha dos anos 80, esse filme marcou época, atores fantasticos, filminho gostoso de assistir!