A Inveja Mata
3,3
Você assistiu A Inveja Mata ?

Isabrla M.
Isabrla M.

Enviada em 09/04/18
Aaaaaa esse filme é maravilhoso.. É super criativo e fora da casinha.. Mannnn eu amei o Jack Black e o odiei o Ben... O ben ganhou framboesa de ouro man como alguém pode falar mal desse filme?
danilo s
danilo s

Enviada em 21/08/15
Esperava mais por ter o Jack e o Ben juntos num mesmo filme, mas retrata bem a briga entre vizinhos.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 18/11/14
A amizade de Tim e Nick,parece que nada irá abalar.No começo se mostram unidos,trabalhando no mesmo local.Mais uma ideia muda todo o jeito de vida dos dois.Nick (Jack Black ),consegue um feito inédito.E disso consegue ganhar bastante dinheiro e mudar totalmente sua vida.Enquanto Tim continua na mesmice.O enredo é bom,capaz de render uma boa comédia.Ainda mais falando de Ben Stiller e Jack Black.Mais o filme entra uma grande decadência,antes mesmo do meio.Não surpreendendo em nenhum momento,nem mesmo consegue fazer nos soltar boas risadas.Fica empacado em um assunto desnecessário;um cavalo...
edu E.
edu E.

Enviada em 26/02/13
O mendigo ((christopher walken)), é o cara, muito hilário.
Alexandre
Alexandre

Enviada em 13/01/04
Lendo o roteiro, teria tudo para ser um filme fraco, porém, a atuação de Jack Black e Ben Stiller me fizeram chorar e doer a barriga de tanto rir... realmente, recomendo master!
marcelo
marcelo

Enviada em 10/01/04
Tudo bem que o Jack Black é o escatológico protagonista de filmes de mau gosto, mas o Ben Stiller é ator de algumas boas comédias. Porém, em "A Inveja Mata", ambos caem na mesma vala comum - levando consigo a bela Rachel Weiss ("A Múmia"; "Círculo de Fogo"). O filme é chato e sem-graça; uma verdadeira tortura até o final - parte do filme a que não agüentei chegar. Agora dá pra saber o porquê do filme não ser bem recepcionado nos EUA. Não recomendo!
Vitor
Vitor

Enviada em 04/01/04
Filme horrível!!! Com certeza o pior filme que eu já vi do Ben Stiller, e olhe que gosto dos filmes dele... Com 10 minutos de filme a pessoa já fica torcendo pra que o filme acabe logo...muito chato, quase que durmo!