Corra Que a Polícia Vem Aí!
Você assistiu Corra Que a Polícia Vem Aí! ?

Juliano A.
Juliano A.

Enviada em 04/08/15
Eu amo essa trilogia. Uma das melhores comédias ja feitas.
Mísia M.
Mísia M.

Enviada em 06/07/15
Esse cara eh mitológico, como consegue ser tão idiota e sério?

Enviada em 11/11/15
Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive de polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando os Estados Unidos. O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para executar o atentado.Boa comedia, muito engraçada , leslie nielsen tá excelente nesse filme, recomendo . Nota 8.0
Franklin  S.
Franklin S.

Enviada em 11/07/14
Infelizmente cheguei atrasado para essa comedia,que abriu as portas para que os irmaos wayans criasse sua series de parodias-que nao sou muito fã- e entre outros -péssimos- filmes desse Corra Que a Polícia Vem Aí!',funciona muito melhor,graças ao Leslie Nielsien que sempre com cara e jeito sério cria situações embaraçosas e se eu tivesse visto esse filme um pouco mais cedo me divertiria um pouco ainda vale uma conferida -Assista-
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 11/03/13
Sempre gostei o que Leslie Nielsen fazia,e quando vi o título do filme,me chamou bastante atenção,pois sabeia que vinha mas uma boa comédia por aí.Não arrependi de nada que vi,do começo ao fim,apenas risadas.
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 08/12/11
clássico muito bom Leslie é o rei!