Corra Que a Polícia Vem Aí!
    Você assistiu Corra Que a Polícia Vem Aí! ?

Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Eu amo essa trilogia. Uma das melhores comédias ja feitas.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Esse cara eh mitológico, como consegue ser tão idiota e sério?
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive de polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando os Estados Unidos. O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para executar o atentado.Boa comedia, muito engraçada , leslie nielsen tá excelente nesse filme, recomendo . Nota 8.0
    Enviada em 11 de março de 2013
    Sempre gostei o que Leslie Nielsen fazia,e quando vi o título do filme,me chamou bastante atenção,pois sabeia que vinha mas uma boa comédia por aí.Não arrependi de nada que vi,do começo ao fim,apenas risadas.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Infelizmente cheguei atrasado para essa comedia,que abriu as portas para que os irmaos wayans criasse sua series de parodias-que nao sou muito fã- e entre outros -péssimos- filmes desse Corra Que a Polícia Vem Aí!',funciona muito melhor,graças ao Leslie Nielsien que sempre com cara e jeito sério cria situações embaraçosas e se eu tivesse visto esse filme um pouco mais cedo me divertiria um pouco ainda vale uma conferida -Assista-
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de abril de 2023
    Minha opinião: Na década de 80 foi um período consagrado com várias comédia consagradas. Um tira da pesada, Os Fantasmas se Divertem, Férias Frustadas, Curtindo a Vida Adoidado, Aperte os Cintos o Piloto Sumiu, Arthur o Milionário Sedutor, Mulher Nota 1000, Locademia de Policia, Porks, Os Irmãos Cara de Pau, Police Story,..... Vários estilos, desde férias, policial, colégio, ficção, romance,.... Realmente a criatividade estourava na mente dos diretores. E nos dias de hoje vemos uma carência desta criatividade, sempre o mesmo gênero, romance, romance colegial. Este filme e com o famoso Leslie Nielsen que nos deixou em 2010. Mas com um seleção de suas obras; Super-Heroi: O Filme, Todo Mundo em Pânico, Mr. Magoo,... Este filme se tornou uma triologia e todos com o tempero de Nielsen que é impecável mais Priscilla Presley, George Kennedy, Ricardo MOntaibán,.... Uma comédia que tem os maiores absurdos e você ri do começo ao fim. Com certeza vale apena você colocar na sua lista.
    Roteiro e enredo é feito por loucos como o filme uma obra prima.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 8,5
    jhonyborba
    jhonyborba

clássico muito bom Leslie é o rei!
    Alan
    Alan

Enviada em 29 de maio de 2023
    Filme muito engraçado, Leslie Nielsen perfeito no papel, uma paródia de filme policial que merece o título de clássico!
    Enviada em 26 de maio de 2023
    É o humor pastelão que consagrou Leslie Nielsen no gênero.Sem dúvida,um dos grandes filmes de comédia já lançado.