Corra Que a Polícia Vem Aí!
    Você assistiu Corra Que a Polícia Vem Aí! ?

Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Eu amo essa trilogia. Uma das melhores comédias ja feitas.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Esse cara eh mitológico, como consegue ser tão idiota e sério?

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive de polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando os Estados Unidos. O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para executar o atentado.Boa comedia, muito engraçada , leslie nielsen tá excelente nesse filme, recomendo . Nota 8.0
    Enviada em 11 de março de 2013
    Sempre gostei o que Leslie Nielsen fazia,e quando vi o título do filme,me chamou bastante atenção,pois sabeia que vinha mas uma boa comédia por aí.Não arrependi de nada que vi,do começo ao fim,apenas risadas.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Infelizmente cheguei atrasado para essa comedia,que abriu as portas para que os irmaos wayans criasse sua series de parodias-que nao sou muito fã- e entre outros -péssimos- filmes desse Corra Que a Polícia Vem Aí!',funciona muito melhor,graças ao Leslie Nielsien que sempre com cara e jeito sério cria situações embaraçosas e se eu tivesse visto esse filme um pouco mais cedo me divertiria um pouco ainda vale uma conferida -Assista-
    jhonyborba
    jhonyborba

clássico muito bom Leslie é o rei!