Os Vigaristas
    Você assistiu Os Vigaristas ?

Robson O.
    Robson O.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Um filme surpreendente ! Vale a pena assistir ! Pouco badalado, mal ficou nos cinemas brasileiros, mas muito bacana !
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Sensacional! Te prende do início ao fim e acaba tendo um final além do esperado!
    Sidney
    Sidney

Genial do início ao fim, história muito boa e engraçada. Foge totalmente dos filmes, que estamos acostumados a assistir. A atuação de Nicolas Cage é brilhante, aqueles tiques que ele tinha, e os piscar dos olhos deram um brilho no seu papel, que o deixou perfeito. Destaque para o desfecho final que é muito bom, e surpreendete. Òtima direção de Ridley Scoot (como sempre), e boa trilha de Hans Zimmer. Muito bom.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Surpreendente!
    Cage com uma bela atuação e Alison nada mal. Os demais um tanto medíocre. O filme nos prende do início ao fim. As fobias de Roy me incomodaram um pouco no início mas depois começaram a ficar engraçadas. O final foi incrível, uma bela sacada e bem feito, inesperado e não houve a sensação de algo inacabado. Adorei e super recomendo!
    Enviada em 7 de julho de 2020
    Um dos trabalhos menos conhecidos de Ridley Scott.Não é totalmente ruim,acaba sendo um filme muito bem escrito e a trama que une o trio é intrigante.
    Sem dúvida,é um dos principais trabalhos da carreira de Alison Lohman.
    Lucas Daniel
    Lucas Daniel

uma "perola" pouco conhecida no cinema .
    Nicolas Cage tem atuaçõa brilhante com seu tiques nervosos .
    Ridley Scott é o cara .