Garota Veneno
    3,7
    Você assistiu Garota Veneno ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Existem muitos filmes seguindo o tema desse, que é de duas pessoas trocando de corpo magicamente. Até aí tudo bem, nada de novidade, mas um bandido trocando de corpo com uma adolescente do ensino médio, essa é diferente!! Uma comédia deliciosa que você ri do começo ao fim, e claro, também se emociona com a força de uma amizade. Destaque para a cena da boate, uma das mais engraçadas e a que mais me fez rir! 🙂

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Eu gostei desse filme, achei bem divertido e dei muitas risadas, geralmente gosto dos filmes do Rob Schneider, principalmente os dessa época.
    Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 13 de abril de 2013
    Hilário. Ótimo. Já perdi as contas de queantas vezes o assisti!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Rob Schneider é conhecido principalmente por trabalhar e estar em projetos frequentes do Adam Sandler,aqui ele tem uma boa ideia que é colocar uma troca de corpos ,ou melhor dizendo a personalidade de uma mulher passada para um homem e como viver com o sexo oposto?,bom a execução é boa mas grande parte dos méritos se dá ao Rob Schneider .Dirigido por Tom Brady garota veneno acompanha a jovem Jessica que é uma garota popular da escola que tem um ego ruim e apos uma coincidência acaba assumindo o corpo de Clive um frentista perdedor,sua vida é mudada a partir daí os dois passam por situações hilária fora do habitual.O filme conta com um bom elenco como Rachel McAdams e Anna Faris,mas o maior destaque é do Rob,ele consegue arrancar risos do público e praticamente todas as vezes que ele se encontra em cena o filme ganha fôlego,eme contra partida algumas piadas são um pouco sem graça e algumas situações dão vergonha alheia.No mais é uma boa comédia que nos proporciona bons risos e situações hilárias.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Muito engraçado. Bela comédia. Vai rir do começo ao fim. Desta vez é o Adam Sandler que atua de coadjuvante e o Rob Schneider de protagonista.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Muito engraçado! Grande Rob Schneider em cenas pra matar qualquer um de rir! show de +++++
    silva m.
    silva m.

Enviada em 28 de julho de 2012
    é ótimo muito muito engraçado a história bem feita é o melhor filme de Rob Schneider.ótima atuação.nota:5.0
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Foi o melhor filme de Rob Schneider na minha opinião, uma grande atuação, muito engraçado as situações ele ta ótimo no papel impecável muito bom mesmo rir muito com esse filme nota 10
    -Depois de (Gigolô Por Acidente) e (Animal),Rob Scheneider voltou muito bem nessa comédia de Sessão da Tarde.

-Rob sabe como agradar,por isso dá tudo de si em pequenos filmes como esse.

-Rachel McAdams mais uma vez dá um show de beleza,essa loira é minha linda.

-Assista...
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito bom o filme, recomendadissimo