O Escapista
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 14 anos

O condenado e fugitivo, Ricky (Andy Serkis), é o sádico líder de uma gangue de criminosos. Eles invadem a casa do piloto Denis (Jonny Lee Miller) e matam a sua esposa que está grávida. O bebê é salvo e os assassinos presos e enviados a uma cadeia de máxima segurança. Denis, buscando vingança, elabora um plano para vingar a morte de sua mulher: finge a própria morte, assume outra identidade e se torna um criminoso. Diversas vezes ele tenta escapar da prisão, com o objetivo de ser transferido para uma de maior segurança, aquela em que Ricky está. Só que as coisas não acontecem do jeito esperado.

Trailer

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2002, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2002.

• Palmer Godoi Santos
      O Henri G fez essa crítica do filme Conhecidentemente esta passando agora no top cine da Band. Achei uma imitaçao da serie Prison break. Inclusive os dubladores sao os mesmos Mas como pode ser uma cópia de Prison Break como ele falou, se este filme é de 2002 e Prison Break é de 2005
    • Sabrine
      Vai passar hoje à noite na Band
    • Roberto Carlos M.
      assisti no top cine na tv band, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.