Grande Menina, Pequena Mulher
    Você assistiu Grande Menina, Pequena Mulher ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Este filme começa bem, mas fica meio lento em sua metade até se recuperar no final com cenas impactantes e emocionantes. Dakota Fenning brilha como sempre, com atuação impecável e convincente. Quem abandonou o filme antes do final, perdeu a sua essência. Também senti vontade de abortá-lo, mas fui até o final pela brilhante atuação de Dakota!
    Herberth R.
    Herberth R.

Enviada em 20 de março de 2015
    Égua, a atuação da Dakota nesse filme é inesquecível. tanto é que até hoje, esse filme é um dos meus favoritos da vida. 💚
    tiago
    tiago

Este é um ótimo filme, vc ri, vc chora, se diverte, e se emociona!Eu sempre choro na cena final!Amo esse filme de coração! Brittany é uma das minhas atrizes favoritas, e a Dakota é um jovem talento, ela prova que os melhores perfumes vem nos menores frascos!
    flaviAa
    flaviAa

O filme é emocionante, adorei a história em que no filme, uma aprende com a outra! Foi tão bom que quase chorei no final, no show de balé da Ray, principalmente na tradção da músi ca Molly Smiles e quando a Molly (ainda criança) diz no final: Toda história tem um fim, mas na vida, todo final é um novo começo. Virou minha frase preferida!
    erlon ricardo v
    erlon ricardo v

Enviada em 15 de junho de 2019
    Então ... Certamente não se trata de um filme perfeito ... O roteiro (ou a edição) da espaço demais a sequências supostamente divertidas e a consequência disso é que o equilíbrio existencial promovido pela relação entre as duas protagonistas acaba por não ser devidamente subsidiado na história. Apesar disso as mudanças nas vidas das personagens principais são evidenciadas de forma muito eloquente pelas duas atrizes mais ou menos pelo quarto final do filme, onde Britany Murphy e Dakota Fanning conseguem elevar a beça o padrão do filme tornando as transformações de suas personagens evidentes de forma a emocionar muito o expectador que estiver envolvido com o argumento apesar da falha do roteiro nesse quesito ... Na real, a minha particular fascinação com esse filme, além das atuações das protagonistas, muito se deve a construção da sequência final que fecha de forma inusitadamente brilhante ( com uma canção fantástica, uma coreografia tão bela quanto simples, uma fotografia que aproveita do cênico de forma assustadoramente envolvente) uma história de crescimento pessoal a partir do afeto, da amizade, da honestidade, da sinceridade, enfim ... da simples Assunção do respeito e do amor