Uma Saída de Mestre
    Você assistiu Uma Saída de Mestre ?

Enviada em 30 de julho de 2020
    Bons atores em uma comédia sobre assaltos mirabolantes. Charlize contou recentemente que sofreu assédio ou machismo, sendo obrigada a treinar fisicamente 6 meses a mais que os homens e quem vomitou no carro foi o mark. Pode?
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, principalmente pela sequência final e inicial. A interação e atuação dos elenco repleto de estrelas é formidável também. Ah! Preciso dar ênfase a uns atores não citados: os MINI-COOPERS. As cenas com carros estão perfeitas. Assista essa obra de arte, para quem gosta de ação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Uma saída de mestre é o Velozes e Furiosos de hoje, só que com um orçamento reduzido. F. Gary Grey é um diretor que também entende de ação.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Um filme de roubo, com ação, suspense, drama, um pouco de comédia em alguns momentos, posso dizer que um filme com elenco TOP, e enredo ótimo, um filme bem completo. Muito bom.
    Copat
    Copat

Enviada em 3 de abril de 2016
    Como todo bom filme de roubo e estratégia fiquei esperando ser surpreendido..mas não. Muita ação. Perseguição. Assistiria novamente. Vi em 03.04.16
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    assisti no domingo maior na tv globo e revi no canal tnt hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Enviada em 29 de junho de 2015
    Interessante ver o andamento de "Uma Saída de Mestre",porque temos um bom diretor trabalhando nesse filme.Gary Gary já é experiente nesse assunto que envolve sequestros e roubos.Tendo dirigido "O Vingador" e "Até as Últimas Consequências".Nesse filme,ele tem em mãos,um experiente elenco,que sempre se arrisca em diversos gêneros.Mark Wahlberg e Charlize Theron se revesam com Edward Norton,Jason Statham e uma pequena participação de Donald Sutherland.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 28 de junho de 2015
    filme de ação com bom enredo, recomendado pra quem gosta do gênero
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Recomendo o filme Colateral
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Acho que só a escolha do elenco levanta a moral do longa, com Mark Wahlberg, Charlize Theron e Edward Norton o filma "Uma Saída de Mestre" chega com um enredo bem amarrado e muito bem desenvolvido. Apesar de não ser um filme que possivelmente vai passar desepercebido por muitos ainda assim vale destacar que este com certeza vale a pena assistir.