Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uma Saída de Mestre
    Média
    4,4
    874 notas e 240 críticas
    distribuição de 240 críticas por nota
    51 críticas
    99 críticas
    57 críticas
    23 críticas
    8 críticas
    2 críticas
    Você assistiu Uma Saída de Mestre ?

    240 críticas do leitor

    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 3020 seguidores Ler as 490 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Mais um filme para se impressionar com a inteligencia aleia. Mas muito bom no sentido de ação e perseguição. A história não é nada diferente dos filmes do genero, mas é muito bem feita e muito intrigante. O elenco se ajustou as diferenças e se tornou uma bela equipe de ladrões, de primeira classe. Um sotaque feminino e sensual como só a belíssima Charlize Theron é capaz de dar. Assista e se diverta com as trapalhadas dessa "gangue".
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 14440 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,5
    Enviada em 30 de outubro de 2016
    Uma saída de mestre é o Velozes e Furiosos de hoje, só que com um orçamento reduzido. F. Gary Grey é um diretor que também entende de ação.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    Segui-los 822 seguidores Ler as 293 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O "italian job" do título original é um roubo que ocorre em Veneza, protagonizado por um time de ladrões profissionais: Charlie (Mark Wahlberg), o cérebro do grupo; Rob (Jason Statham), motorista de carros e lanchas; Lyle (Seth Green), o gênio da informática; Left ear (Mos Def), especialista em explosivos; John Bridger (Donald Sutherland), perito em abrir cofres rapidamente; Steve (Edward Norton), também um conhecedor de explosivos. Este grupo seleto rouba $ 35 milhões em barras de ouro e fogem espetacularmente de Veneza. Steve trai os colegas., mata John Bridger e foge com todo o ouro para si, imaginando que o restante do grupo também estava morto na emboscada por ele perpetrada. Um ano mais tarde, já em solo norte-americano, o grupo se reúne para se vingar de Steve. E nada melhor do que roubá-lo. Difícil é imaginar que com toda a tecnologia à disposição do grupo, haveria necessidade que se passasse um ano para que eles descobrissem o "traíra" em Los Angeles. Não é à toa que o ótimo ator Edward Norton participou do filme apenas por uma obrigação contratual. Outra falha no roteiro ocorre quando a filha do falecido John Bridger, Stella (Charlize Theron), especialista em abrir cofres como o pai, se encontra com Steve num jantar. Este descobre que o grupo está à sua caça. É bom lembrar que o grupo estava planejando a invasão da casa de Steve há semanas, e jogou tudo fora num encontro que não tinha qualquer justificativa para ocorrer. Interessante a explicação cômica dada à tendência de cada um dos meliantes desde a sua infância. O "explosivo" Left ear detonava privadas aos 9 anos de idade. E o que é melhor, ao somo de "Fire", dos Ohio Players. No final, fica um sabor de que este remake poderia ter sido melhor se caminhasse mais próximo da comédia.
    ldzsantos
    ldzsantos

    Segui-los 158 seguidores Ler as 226 críticas deles

    5,0
    Enviada em 29 de setembro de 2016
    Um filme de roubo, com ação, suspense, drama, um pouco de comédia em alguns momentos, posso dizer que um filme com elenco TOP, e enredo ótimo, um filme bem completo. Muito bom.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 23353 seguidores Ler as 1 230 críticas deles

    2,5
    Enviada em 30 de julho de 2020
    Bons atores em uma comédia sobre assaltos mirabolantes. Charlize contou recentemente que sofreu assédio ou machismo, sendo obrigada a treinar fisicamente 6 meses a mais que os homens e quem vomitou no carro foi o mark. Pode?
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 29 de junho de 2015
    Interessante ver o andamento de "Uma Saída de Mestre",porque temos um bom diretor trabalhando nesse filme.Gary Gary já é experiente nesse assunto que envolve sequestros e roubos.Tendo dirigido "O Vingador" e "Até as Últimas Consequências".Nesse filme,ele tem em mãos,um experiente elenco,que sempre se arrisca em diversos gêneros.Mark Wahlberg e Charlize Theron se revesam com Edward Norton,Jason Statham e uma pequena participação de Donald Sutherland.
    Francisco F.
    Francisco F.

    Segui-los 31 seguidores Ler as 170 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, principalmente pela sequência final e inicial. A interação e atuação dos elenco repleto de estrelas é formidável também. Ah! Preciso dar ênfase a uns atores não citados: os MINI-COOPERS. As cenas com carros estão perfeitas. Assista essa obra de arte, para quem gosta de ação.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    Segui-los 1858 seguidores Ler as 443 críticas deles

    5,0
    Enviada em 12 de julho de 2015
    assisti no domingo maior na tv globo e revi no canal tnt hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 12339 seguidores Ler as 759 críticas deles

    4,0
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Tem um elenco recheado de ótimos atores e um roteiro muito bom!!!!!!!!!
    Camilla M.
    Camilla M.

    Segui-los 354 seguidores Ler as 253 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Acho que só a escolha do elenco levanta a moral do longa, com Mark Wahlberg, Charlize Theron e Edward Norton o filma "Uma Saída de Mestre" chega com um enredo bem amarrado e muito bem desenvolvido. Apesar de não ser um filme que possivelmente vai passar desepercebido por muitos ainda assim vale destacar que este com certeza vale a pena assistir.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top