O Invasor
    3,4
    Você assistiu O Invasor ?

Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Adoro esse filme. Um dos melhores de nosso cinema. Roteiro, elenco, direção, trilha sonora... Paulo Miklos arrasa e rouba a cena.Show!
    PS;Alô galera do Adoro Cinema, por que não existe a ficha de Paulo Miklos que já fez dois filmes importantes e existae a da Grazi Massafera, que agora é que de fato vai fazer um filme de verdade? Não dá pra entender esse critério...
    Julio M.
    Julio M.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Não perca seu tempo vendo essa porcaria. Apesar da boa atuação do Miklos, você vai ser obrigado a ouvir muito rap, além duma certa monotonia no meio e uma história sem final.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. Inteiramente feito em câmera digital, é uma mostra de que este tipo de tecnologia pode ser utilizado no cinema com bastante competência, apresentando resultados satisfatórios e que não prejudicam o desenrolar do filme. O roteiro em si, mostrando como um matador de aluguel se infiltra na vida de dois empresários na intenção de melhor de vida, é muito bom e a direção de Beto Brant ajuda muito a tornar esta história ágil. Mas o melhor do filme, sem sombra de dúvidas, é a fantástica atuação de Paulo Miklos, que rouba todas as cenas em que aparece."
    Bruno
    Bruno

Vamos parar com essa história de que todo filme nacional é maravilhoso, O Invasor é fraco, além de ser um filme curto tem final decepcionante, o destaque vai para o titã Paulo Miklos, que surpeende. No mais é regular.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Belíssimo e extremamente preciso trabalho do diretor Beto Brant. Um tratado de Psicanálise sobre a relação da Neurose com a Perversão. Paulo Miklos (músico da banda "Titãs") atua à perfeição como um matador q resolve "frequentar" a firma de 2 sócios q o contrataram para matar o terceiro. Falas inesquecíveis, olhares e tensões de poder minuciosamente colocados. Obra-prima irretocável.
    Carlos
    Carlos

Ótimo filme nacional, demonstra uma evolução e modernização no cinema nacional. Não deixa em nada a desejar para os filmes bons de ação/crime americanos. Pena que são muito poucos os bons filmes nacionais como esse.
    Rocine
    Rocine

Ótimo filme e excelente atuação de Paulo Miklos.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filmes brasileiros que já vi! Direção, roteiro, elenco, produção, trilha sonora, tudo muito bom. Mereceu os prêmios que ganhou. Paulo Miklos me surpreendeu com sua atuação, Mariana Ximenes bem novinha já mostrando a que veio. Malu Mader, Marco Ricca e Alexandre Borges também muito bem nos papéis.
    Anisio
    Anisio

Enviada em 13 de maio de 2023
    Beto Brant Conseguiu ,Fazer critica social sem passar mensagem,nesse tenso policial,Cujo elenco esta de parabens.
    Marcos Wainstein
    Marcos Wainstein

Roteiro amarradão, ironico e bem contado. Personagens interessantes com conteúdo possibilitando belas reviravoltas na trama.Elenco em grande forma. Marco Ricca fantastico..um dos melhores do cinema atual, o canastrão Alexandre Borges também coopera com uma boa atuação. Mariana Ximenes está bem a vontade no papel de patricinha sem destino e a Malu só pela gostosura já vale a participação (tá ela entrega a personagem, mas vai levar um desconto por ser uma delicia das antigas no imaginario masculino)...Entretanto Paulo Miklos é O CARA ele faz valer o velho ditado de que ele "Roubou a cena" impressionante como o cara está compenetrado no papel de bandido mala. atuação brilhante no melhor sentido que essa palavra pode ter.fotografia lindona do Toca Seabra...ninguém capta a periferia e as cidades brasileiras melhor que o Toca. A cena do Miklos e a Mariana Ximenes no carro dando um pesseio pela cidade é perfeita.Direção sempre requintada do Beto Brant. Ele mostra um pouco de cada personagem sem apontar bons ou maus, todos no mesmo barco alguns se dando bem e outros nem tanto. Se faz valer da rua dos personagens urbanos e constroi um filme adulto sem pena de ninguém, sem mensagenzinha boba no final. É apenas a realidade contada por um dos melhores diretores desse pais.