Looney Tunes - De Volta à Ação
    Você assistiu Looney Tunes - De Volta à Ação ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Ví quando era pequeno e lembro até hoje,Filme marcante pra mim,Envolve muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,Tem um tema meio comico,Eu gostei.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Mas uma vez trouxeram os personagens mas conhecidos no mundo dos desenhos para as telonas,e isso com certeza não foi vez,a história é bem curta e não agrada e nem anima quem triste pela presença de Brendam Fraser em um péssimo filme.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme bobinho,achei muito sem graça,prefiro Space Jam,é mais legalzinho
    Hikare G.
    Hikare G.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Esse filme foi minha infancia,bem o filme é muito engraçado e um upgrade de space jam em atuação e efeitos,historia simples mas direta,vamos lembra o filme é direcionado aos menores,o filme é otimo,não é grande coisa mas vale a pena assistir e se divertir
    Gabriel O
    Gabriel O

Enviada em 27 de julho de 2021
    Excelente, o filme tem história infantil e boba, mas ele se propõe a isso desde o início, os looney tunes são hilários, pernalonga e patolino brilham nesse filme sem contar nas varias menções a diversos géneros de filmes, bangbangs, filmes de espião, etc ponto baixo nesse filme é justamente os humanos q sao completamente sem graça, mas nada que prejudique demais o filme ao meu ver