Na Cama com Madonna
    3,3
    Você assistiu Na Cama com Madonna ?

Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 13 de maio de 2017
    Documentário que mudou o mundo pop, pois afinal, retratava os bastidores da tour que redefiniria a forma de se fazer um show. Madonna controla e é controlada pela sua ambição e desejo de ser notada. Mostra a sua intimidade de forma calculada e deixa-nos antever algo por trás da cantora, contudo, fica-se com a impressão que assim como um ensaio fotográfico, nada do que é mostrado foi realmente captado de forma espontânea.
    Luciano
    Luciano

É Madonna! Precisa dizer mais? o documentário é maravilhoso, mas ela bem que podia ter deixado as performances de "Like A Prayer", "Material Girl" e "Into The Groove", que são ótimas.
    Rodrigo
    Rodrigo

Bem o filme não é mais do que um documentário sobre a Turnê Blond Ambition , que além de ter sido muito polêmica era algo que realmente intrigava as pessoas , mais vamos falar do Documentário OK! Bem ele realmente é muito bom , porém não ganha dez por causa da cena da Garrafa que eu realmente vou dizer aquilo foi dispensável demais sou fan da Madonna mais aquilo ali pra mim foi apelação pra caramba , mais não precisam se preocupar o documentário é diversão garantida.