Johnny English
  • Sessões
  • Trailers & Clips
  • Créditos
  • Críticas
    • Críticas do AdoroCinema
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   2,5 por 4373 notas das quais 5 críticas  | 
  •     0% - 0 crítica
  •     20% - 1 crítica
  •     0% - 0 crítica
  •     60% - 3 críticas
  •     20% - 1 crítica
  •     0% - 0 crítica

5 críticas dos espectadores

Organizar por 
Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
wesleyaxe
wesleyaxe

| Ler suas 677 críticas |

  4 - Muito bom

Muito engraçado e gostoso de assistir, Rowan Alkinson dispensa comentários, o cara tem uma talento único e abrilhantou o filme e o resultado foi muito satisfatório... gostei muito!

Adicionado em 21 de fev de 2011 às 13h39
Denunciar um abuso
Luciano
Luciano

| Ler suas 28 críticas |

  2.5 - Regular

Rowan Atkinson como sempre surpreende, tanto quando veste o personagem Mr.Bean quanto em outros papeis. Impossivel não rir mais neste filme. Há cenas que você é obrigado a dar pausa do DVD pra poder parar de rir! Nota 1000!

Adicionado em 15 de jan de 2003 às 00h00
Denunciar um abuso
Você viu Johnny English?
Xoping
Xoping

| Ler suas 78 críticas |

  2.5 - Regular

Mais um bom filme com o Mr.Bean adorei eh bem oq ele sabe fazer sempre obrigando a vc dar risadas huahua tem que fazer uma continuação concerteza pq ele eh o melhor.

Adicionado em 13 de jan de 2003 às 00h00
Denunciar um abuso
tiago
tiago

| Ler suas 38 críticas |

  2.5 - Regular

Muito bom, ótimo filme.o Mr. Bean é um ótimo comediante, sem dúvida ele é 99% da graça do filme. Tenho que rir só da cara dele... o cara é muito feio.

Adicionado em 10 de jan de 2003 às 00h00
Denunciar um abuso
pedro1asakura
pedro1asakura

| Ler suas 99 críticas |

  1.5 - Ruim

Sempre tem alguma coisa errada com filmes que chegam cedo no Brasil. Esse "Johnny English" estreou três meses antes em vários lugares do mundo do que no EUA e Inglaterra, o que tudo indica ser devido a recente guerra com o Iraque. Mas não há nada a ser censurado. O filme satiriza enjoadamente James Bond. E a estória também não tem nada pra chocar. É feita apenas para Rowan atuar. Mas na verdade, a impressão que se tem é que Mr. Bean é quem está atuando na verdade. Isso porque, a simpatia que se tem com o filme (pouca, diga-se de passagem) é a lembrança do personagem. E também, porque o humor do filme consiste em piadinhas bobinhas e muito manjadas que só dispertam alguma risada devido as caretas que Rowan faz (Mr. Bean). Imagine por exemplo se fosse Brad Pitt que chegasse logo no início jogando o casaco pela janela e fazendo uma careta. Teria graça? Voltando ao enredo, o agente covardão e bobalhão está numa missão pela Coroa Inglesa. Missão esta, com todos os clichês de sempre, e que como já dito, serve apenas para segurar uma atuação de "Mr Bean". A direção é muito fraca também, seguindo o roteiro. John Malkovich aparece bem em cena, fazendo o papel de vilão clichê (e não entendi porque ele fez o filme). A tal da novata Natalie Imbruglia também faz bem um personagem fácil e clichê: a agente bonitona ajudando o agente principal. Serve como um passa-tempo (e olhe lá). De preferência, assista em uma seção lotada, tente-se empolgar ao máximo e pegar carona nas risadas exageradas dos mais empolgados do fundão."

Adicionado em 03 de jan de 2003 às 00h00
Denunciar um abuso

Dê sua opinião sobre esse filme

Quer ver?

Sim Não

Você já viu? Dê uma nota! Escreva uma crítica!

0 : Péssimo
0.5 : Horrível
1.0 : Muito ruim
1.5 : Ruim
2.0 : Fraco
2.5 : Regular
3.0 : Legal
3.5 : Bom
4.0 : Muito bom
4.5 : Ótimo
5.0 : Obra Prima
Salvando...
Salvo
Crítica
Quer ver mais críticas?
Nossas últimas críticas
Todas as últimas críticas
Melhores filmes em cartaz
Os Vingadores - The Avengers
  4,1

De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação

American Pie - O Reencontro
  3,6

De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia

A Delicadeza do Amor
  3,4

De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Branca de Neve e o Caçador
1. Branca de Neve e o Caçador

De Rupert Sanders

Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth

Filme - Fantasia

Trailer

2. O Espetacular Homem-Aranha
3. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4. Os Mercenários 2
5. Para Sempre
6. O Ditador
7. A Era do Gelo 4
8. Aqui é o Meu Lugar
9. Rock of Ages - O Filme
10. Procurando Nemo

 Mais filmes