O Espanta Tubarões
    Você assistiu O Espanta Tubarões ?

Bruno
    Bruno

Uma tentaiva falha de embarcar no sucesso do grande desenho "procurando nemo". É o tipico filme contando a historia da periferia de Nova Iorque tentando impressionar com apologia ao sexo e piadas sem graças. Como se não bastase os diretores tentam levantar o filme um pouquinho com caricaturas esdruxulas dos atores dubladores. A nota 1 é apenas por fazer você pensar que valha no minimo seu ingresso.
    Maria Luiza
    Maria Luiza

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Gente nunca vi aspirante a críticos mais chatos, kkkk "plágio de Nemo", isso não faz sentido algum o filme não tem nada a ver com a história de Nemo nada que lembre o filme, agora se for fazer filme de peixes é plágio ao Nemo? Ah pelo amor né, esse filme é um grande clássico com muita gente legal no elenco, trilhas sonoras muito boas, e a perosnagem Lola por mais que apareça como símbolo sexual é sem maldade alguma, fez parte da infância de muitos!!!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Muito Bom!!!Explora o fundo do mar de maneira criativa e divertida,tem cenários e personagens originais,faz referências a outros filmes de forma agradável e tem piadas bem boladas.
    Enviada em 16 de março de 2016
    -Filme assistido em 14 de Março de 2016
    -Nota 4/10

Vou desconsiderar o fato de ser um plágio mau feito de "Procurando Nemo".Já imaginava ser uma fraca animação.O que se comprovou quando acabei de assistir.

O que me chamou atenção foi mesmo a equipe de dublagem, recheada de nomes conhecidos,que caíram como luva para os tais personagens.
    Robert DeNiro como o tal mafioso da história, hilário.
    Sobra tempo para a conhecida trilha de "Tubarão" de Steven Spielberg,clássico.
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Eu sou um grande fã de filmes de animação, mas esse filme me decepcionou bastante. Com uma história chata e mal contada, assistir os 90 minutos do filme é mais uma tortura do que qualquer outra coisa. Uma das piores animações que eu já vi, um filme que não vale a pena assistir pois existem outros do mesmo gênero infinitamente superiores!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    O negócio mano, é que o filme é tão ruim, mais TÃO ruim, que nem o carisma de Will Smith(transmitido aqui apenas pela voz) salva esta aberração recheada com astros de Hollywood, empacotada pela Dreamworks com uma faixa em cima dizendo ''Animação''. É tanta fanfarronice, que o roteiro nem ao menos faz questão de ser engraça e também não se importa em ser previsível. São piadinhas toscas aqui e ali que não funcionam(poderiam até) pelo PÉSSIMO tato cômico dos personagens secundários. Sem falar da qualidade técnica, visual, da animação em si, muito abaixo dos padrões do estúdio. Tudo parece amador, rasteiro. Terrível!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    O negócio mano, é que o filme é tão ruim, mas TÃO ruim, que nem o carisma de Will Smith(transmitido aqui apenas pela voz) salva esta vergonha alheia recheada com astros de Hollywood, empacotada pela DreamWorks com uma dizendo ''Animação''. É tanta fanfarronice, que o roteiro nem ao menos faz questão de ser engraçado e também não se importa em ser dolorosamente esquemático e previsível. São piadinhas toscas aqui e ali que não funcionam pelo PÉSSIMO tato cômico dos personagens secundários. Sem falar da qualidade técnica, visual, da animação em si, muito abaixo dos padrões do estúdio. Tudo parece amador, rasteiro. Terrível!
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 3 de junho de 2015
    Bom desenho,Com uma dublagem bacana,trilha sonora maneira,e um grande estilo.
    jhonyborba
    jhonyborba

um animação muito legal, bem feita e com grandes artistas.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Bom o filme, evidente que foi feito por causa de Procurando Nemo, mas não chega a ser lá um grande filme. Graficos ótimos.