A Marca
    Você assistiu A Marca ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Adorei,suspense de qualidade com grandes nomes no elenco,final super digno e inesperado,recomendo a todos.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de maio de 2013
    Filme de Super Cine né. Como estava querendo ver um filme só para passar o tempo msm, até q gostei.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    assisti no supercine e revi no domingo maior na TV globo, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, dublagem nota dez..
    Cláudio
    Cláudio

É um bom filme com um roteiro que poderia ter sido òtimo se fosse melhor exlorado pelo Roteirista.È um bom suspense que vc nao espera o fim, mas nao esta perto de ser um filme DEZ.
    camillapmca
    camillapmca

Não gostei. Um ator renomado como Samuel L. Jackson foi um talento perdido nesse filme chato e sem dinâmica. Aluguei achando que pelo nome e sinopse, seria um filme de deixar "marca". Me enganei.
    zélio R.
    zélio R.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Acho que o fato do comportamento da protagonista no quesito vida sexual(um tanto liberal e de certa forma compulsivo),foi um fator decisivo para a pouca repercussão do sociedade machista isso não é bem "instinto selvagem,Se Sharon Stone fosse a policial o resultado teria sido outro.