Noites de Cabíria
    Você assistiu Noites de Cabíria ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    As histórias noturnas de Cabíria,são realmente engraçadas e ainda são essas histórias que dão continuidade ao você ver a vida de Cabiria,sendo mostrada pouco a pouco,e se interage junto com ela.É bem difícil não se amarrar no jeitão descontrolado dela próco Fellini,dá uma grande chance a Giuletta Masina,que mostrou mas uma vez,o talento único que tinha a interpretar tais personagens,como Cabiria.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    A grande força do filme está, mesmo em Cabíria. Difícil não se apaixonar pela protagonista, pelo seu jeito espalhafatoso, por sua insistencia em acreditar na vida, por sua inocência... Giulietta Masina em estado de graça, atuação espetacular.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Um filme tocante , sensível ! difícil não se simpatizar com Cabiria.., sentir suas dores , seus traumas..! seus sonhos! Sua inocência..! Maravilhosamente vivida pela atriz Giulieta Massina., um roteiro bem montado , uma direção bem feita., pra mim o melhor filme de Fellini ! mostra a maldade que nos espreita.., o recomeçar , mesmo que tudo tenha se acabado, e o sonho de amar e ser amada.
    Enviada em 28 de junho de 2021
    Cabíria é uma das personagens mais divertidas que Fellini já teve o prazer de dirigir.
    Filme cativante,que em todo momento nos leva para novas aventuras da personagem principal.