A Bolha Assassina
    3,4
    Você assistiu A Bolha Assassina ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de abril de 2020
    Refilmagem de A bolha que não vi.
    O filme é bem produzido para a época com bons efeitos visuais.
    Adorei o bar dentro do carro com mixer e tudo e coleção de anéis (olha as ideias).
    Logo de início, já sabemos quem vai ser o casalzinho.
    Final criativo e inesperado.
    spoiler: Spoiler (não leia) A melhor cena: quando a garota no carro é chupada pela bolha,adorei o efeito!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Um clássico do cinema em casa do SBT, lembro muito desses filmes meio trash da década de 80 que o SBT passava, e a bolha é um terror legal, é um bom entretenimento.
    Enviada em 11 de setembro de 2014
    A pequena cidade de Arboville,vive de rotina.Onde a maior atração da população é mesmo,os jogos de Futebol Americano.Mas algo novo faz com a cidade seja o centro das atenções.Onde uma bolha sai devorando tudo o que há pela frente.Esse é um dos grandes clássicos "trash" de terror.Chuck Russel,veio as pressas para assumir a direção,onde ainda estava no processo de finalização de A Hora do Pesadelo ,que consagrou para o cinema.O que mas chama atenção,no filme,é arte envolvendo os belos efeitos visuais,que são delicadamente produzidos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Filme dos anos 80s de ficção com monstros. A bolha absorve seres humanos e vai crescendo. Talvez um dos mais originais desse tipo. Efeitos especiais até que não são tão simulados. Divertido.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Um Trash regular que apesar de falho, consegue lhe prender no sofá.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 16 de junho de 2020
    É um dos filmes que mais eu adoro.daqueles que quando passam na tv e você para pra assistir realmente demais.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 28 de abril de 2020
    Acabei de descobrir que há uma versão dos anos 50 com Steve McQueen! Roteiro original, cenas impactantes como o rapaz sendo sugado pela pia! Como filme de baixo orçamento, fizeram bastante com pouco! Muito bom divertimento!
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Uma das últimas boas apresentações de Kevin Dillon.O filme é asqueroso,cheio de bons efeitos e maquiagens.