Meu Primeiro Amor - Parte 2
    3,6
    Você assistiu Meu Primeiro Amor - Parte 2 ?

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -Mudou o elenco,mas não mudou a história.E isso fez o filme ser tão bom quanto ao primeiro.
    -Um dos mas premiados trabalhos de Anna Cluski na sua infância. Bom filme.
    Richardson S.
    Richardson S.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Filme bom, mas sem comparações com o primeiro filme.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 23 de julho de 2015
    O Filme Cafageste! O 1 Até Que É Bom! Mas O 2 Ave Maria!!
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Não tão bom quanto o primeiro. Mas o filme é bacana de ser visto. De entender que, às pessoas nos deixam. Morrem. Restam lembranças. E devemos valorizá-las. Tê-las conosco. Seguir em frente.
    Bruno Guedes
    Bruno Guedes

Não tão bom e emocionante quanto o primeiro, mas é bem preciso. Principalmente em mostrar a maturidade da Vada. Novamente a menina arrasa na interpretação.
    Reginaldo F.
    Reginaldo F.

Enviada em 14 de setembro de 2021
    É um filme que mostra o amadurecimento da personagem Vada que desde o primeiro filme lutava contra seus medos e traumas. Nesta continuação ela vai em busca de suas origens, mostrando o quanto o ser humano precisa ter consciência da sua história de vida para enfim desabrochar para a vida adulta e seguir em frente.

Eu gostei do filme sim e recomendo, não tem a mesma empolgação do primeiro, porém aborda temas bem atuais, onde nos ensina que abandonar nossa zona de conforto às vezes faz bem para nossa evolução.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Aqui temos a continuação de uma belo filme que mexeu e mexe com muita gente, aqui infelizmente já não tem a mesmo brilho do filme anterior, falta roteiro e carisma entre atores.