A Janela Secreta
    Você assistiu A Janela Secreta ?

Georgia Z.
    Georgia Z.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    O filme é muito bom! Inteligente, fora dos padrões normais usados em filmes de suspense. Ótima atuação de Jonhy Deep.
    Magda A.
    Magda A.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Filme excelente e intrigante. Baseado no livro A Janela Secreta do renomado Stephen King, um mestre nos livros de terror, suspense e fantasia além da perfeita interpretação de Depp.

A história trata basicamente da mente humana e o lado secreto que ela possui, ou seja, a janela secreta em cada um. Mot (J. Depp) estava passando por uma fase difícil após descobrir a traição de sua esposa, casados a 10 anos até que aparece um homem cobrando a sua autoria sobre um dos livros de Mot, A Janela Secreta. Com uma história inteligente, que prende a atenção, o filme desenrola de forma surpreendente.

Aconselho a todos aqueles que amam filmes de suspense, fantasia e especialmente do ator excelente que é Depp.
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Mas um conto de Stephen King,adaptado para as telonas.A história não é uma das melhores,é o filme,consegue ser pior lento e sem ânimo,o filme retrata a história,do personagem principal,onde é extremamente pertubado após seu divó é um dos pontos mas originais em todo o nada além disso,é aplausí começar pelas as atuações,onde Johnny Deep,consegue se destacar,com seus belos diálogos,e ótimos ver John Torturro em cena,foi simplesmente lamentável,principalmente com aquele sotaque ridí por Maria Bello,não ter sido melhor aproveitada.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Um filme passa tempo, mesmo sendo Stephen King o criado dessa obra. Até por vir desse renomado escritor, esperava mais do filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Para falar a verdade, não é que o filme é especialmente ruim, na verdade ele é um pouco inteligente, mas em vez de ser um filme se suspense se tornou um filme de drama, misturado com uma ponta de mistério. O filme é um tanto parado, o que nós chateia bastante, o filme tinha tudo para dar um bom suspense; Um escritor de sucesso que está recluso, por causa da traição da esposa e do nada aparace um homem misterioso o acusando de ter plagiado a sua história e mortes estranhas começam a acontecer. E todas perto de sua casa e por estranho que pareça ele sempre encontra os corpos. O título é bem criativo e nós da um tom de ``?´´ Um filme de suspense bom?. O filme é fraco e com um final chatinho que me deixou querendo matar David Koepp (Guerra dos mundos).

O filme conta a história de Mort, um escritor de sucesso que acaba em sua cidade natal e sem ideias para um novo livo ele tenta buscar uma espiração ou um ``mal mento eureca´´ Mas o que ele encontra é uma coisa totalmente diferente aos passar alguns dias no local, ele encontra um misterioso homem que dizer que ele plagiou sua história (O que pode ser verdade, ou não!) E mortes estranhas começam a ocorrer e agora Mort terá que descobrir qual é o segredo que o homem esconde, mas talvez tudo isso seja uma grande ilusão da cabeça de Mort, será?.

Nem Johnny Depp (Piratas do caribe), John Turturro (Transformers) e Marie Bello (Gente grande) Conseguiram salvar o filme de se tornar um filme fraco, que as cenas de tensão são poucas, as de suspense só a uma (que no caso é uma das últimas cenas do filme).

Mas na verdade o filme não é muito ruim, ele é fraco ou se preferir ``ruim´´ Porque eles podiam ter trabalhado mais no suspense, o filme só foi basicamente inteligente e não um bom filme de suspense! Não que eu esteja cobrando isso do diretor depois de uns onze anos que o filme foi lançado, mas eles tinham um bom filme em mãos e não aproveitaram seu potencial.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Tinha assistido esse filme anos atrás, e tinha amado. Hoje, revendo, a história é batida, mas vale muito pelo Jhonny Deep
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Adaptação de um conto de Stephen King, A Janela Secreta, conta a história de um escritor decadente, que após flagrar a traição de sua esposa, decide se divorciar, e se auto-exilar em uma casa no campo.
    Sua vida seguia em um curso aparentemente normal, até que um estranho começa a atormentar sua vida, sob a acusação de plágio de uma de suas obras.
    Pelo início da sinopse, parece mais um daqueles filmes que vimos, zilhões e zilhões de vezes no cinema. Porém, em A Janela Secreta, tudo, de certa forma é diferente, e o filme funciona muito bem em seu propósito, que é o de trazer ao espectador um suspense surpreendente, e altamente psicológico.
    O diretor David Koep, que antes desse filme, não havia feito nada de muito interessante, consegue, nesse filme, reunir um elenco de grades estrelas, como Johnny Depp, John Turturro, Timothy Hutton e Maria Bello, e dá a eles, personagens que condizem com a personalidade de cada um, e na minha opinião, esse é o grande mérito do filme, saber aproveitar o melhor de cada artista.
    A trama começa de forma interessante, com a descoberta da traição, porém, a partir daquele momento, tem uma quebra de ritmo, e começa a se tronar um pouco lenta, mas a situação muda, quando um personagem fundamental entra no filme, John Shooter, brilhantemente interpretado por John Turturro (com exceção para o sotaque caipira, que não lhe caiu bem), que traz um tom sombrio e sinistro a trama, atormentando a vida do escritor Mort Rainey, vivdo por Johnny Depp, que também está em excelente forma no longa, demonstrando toda a paranoia e perturbação na mente do personagem, aliás, o tipo de perfil que parece atrair Depp, já que, o mesmo é conhecido por seus personagens excêntricos e mentalmente abalados.
    Maria Bello, é outra que tem um papel bem interessante no longa, pois, apesar de ser a pivô, de grande parte das debilidades mentais do protagonista, é também seu elo de ligação com o mundo real.
    O desfecho da trama, é simplesmente surpreendente, e literalmente tira o fôlego do espectador. Final digno de uma trama sombria e diferente.
    Em resumo, A Janela Secreta, é um bom, filme, e eu recomendo a todos os que gostam de um bom suspense. Prepare-se para ser surpreendido.

Nota: 8.5
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Sou fã de Jonny Depp e para min um de seus melhores filmes, posso dizer que um filme que surpreende e em seu final fazendo o filme ser melhor. Atuação de JD fantástica assim como o filme. Suspense de primeira.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Que filme é esse, um dos melhor do Johnny Depp na minha opinião, suspense e um enredo com algumas surpresas.
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Suspense interessante! Vale a pena para quem gosta do gênero!