O Cemitério Maldito 2
    3,3
    Você assistiu O Cemitério Maldito 2 ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Muito mais fraco que o primeiro Cemitério maldito não tinha o fator da novidade da história, e o roteiro não agradou, é um filme que não assusta, bem mais ou menos.
    Pablo L.
    Pablo L.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Uma verdadeira piada! Nem deveria levar o mesmo nome do primeiro. Não é uma sequência. Muito mais se parece com uma sátira do primeiro filme que, por sua vez, é ótimo. Tudo o que o primeiro tem de bom, o segundo veio a ter de péssimo. Uma comédia, realmente!
    Felipe
    Felipe

Nada se compara ao primeiro, mas tb não é tão ruim assim. A história é muito chata, não dá medo, bem diferente do 1º, que infelizmente, não assisti mas já ouvi comentários.
    Aline L.
    Aline L.

Enviada em 20 de março de 2015
    Eu amo esse filme e gosto muito do Eduard Furlong quem nunca viu assista vocês não vão se arrepender
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Péssimo! King não escreveu nenhuma sequência, suas histórias são únicas! Não tem classe, não tem suspense, não tem nada. Aposto que só inventaram essa pra ganhar dinheiro, que lixo!!!!
    Tatty N
    Tatty N

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Só entrei para ver os comentários antes de assistir o filme.. Mas se tratando do Stephen King. Já sabia rsrrs que seria meio comédia! Hahaha... Bom, mas vamos lá assistir pq sou curiosa.