Destino Insólito
    2,6
    Você assistiu Destino Insólito ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 3 de março de 2023
    Este filme é tão ruim, mas tão ruim, que chego à conclusão de que esta ruindade toda só pode ter sido proposital!!! Não é possível fazer algo de tão baixo nível se não for para efeito de auto sabotagem! A minha teoria é a seguinte: Guy Ritchie estava comendo o pão que o diabo amassou enquanto marido de Madonna e decidiu se vingar dela propondo à esposa a realização de um filme conjunto. Vendeu a ideia de que DESTINO INSÓLITO era uma "crítica" ao machismo, à misoginia e ao capitalismo e a cantora, ingenuamente, caiu nesta balela. Que Madonna não tenha percebido que o filme era uma crítica a ela e que foi feito para afundar de vez sua carreira como atriz é algo que me espanta, porque Madonna, digam o que disserem, é uma pessoa muito inteligente e nem um pouco burra. Por fim, a cantora está tão feia neste filme, mas tão feia, que não resta dúvida que esta era a intenção do fotógrafo do filme e, por tabela, de seu diretor. Guy Rutchie, para afundar a carreira da esposa, colocou a própria carreira em risco. Ter uma bomba dessa no currículo é um fardo pesado para qualquer um!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Que a Madonna é sexy todo mundo sabe, mas como atriz é melhor ela continuar cantando mesmo...
    Pedro Estefano Pivatto P.
    Pedro Estefano Pivatto P.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Gostei do filme,é bem dinâmico e o final não é o obvio como a maioria dos romances,não sei porque criticaram tão duramente o filme,é uma coisa que sempre digo,não deixe de ver um filme só porque algum critico não gostou,muitos filmes que a critica já elogiou eu achei péssimo e para mim é a minha opinião que vale,não de uns críticos metidos a intelectuais.
    sayform
    sayform

Terceiro filme de Guy Ritchie. Lindas cenas e fotografia. Porém para quem assistiu aos dois primeiros (Jogos, trapaças e dois canos fumegantes - Snath: porcos e diamante) este é muito diferente. Diria que é um romance, linear, sem reviravoltas mirabolantes. Contudo sem um fim chiclete, açucarado e melequento. Posso resumi-lo assim: duas pessoas, dois mundos, uma situação extrema e paixão. Têm três momentos q parecem videoclipes. Enfim, bem dirigido e bonito. Ah e parece querer dizer: "corra atrás do que quer".
    Thiago
    Thiago

O filme é lindo. Como disseram anteriormente foi tão criticado pq não tem a pretensão de ser grande! A Madonna é maravilhosa, o filme foi bem feito, é um filme q passa carisma e carinho, não ambição por parte d quem fez!
    Marcos
    Marcos

Esta joça nem era pra ter sido filmada, é um ramake ridículo de um filme que quase ninguém sabe qual é, e com certeza também não deve ser grande coisa, tudo bem, verdade seja dita, a única que não é culpada por esse fiasco é a Maddona, agora ela já está um pouco à vontade em frente às câmeras, mas ainda tem muito o que aprender.
    Rodrigo
    Rodrigo

Bem acho que a crítica foi muito injusta perante o filme , o enredo é bom , a trilha é bacana , Madonna está bem , achei muito boa mesmo consegue ser arrogante como no filme fala , mais o problema fica mesmo no preconceito , acho que hoje em dia filmes como Doce Novembro ou mesmo Outono em Nova York são massacrados o romance é legal e fora a lição que ele trás mais hoje em dia o povo está mais interessado em ver os pânicos ou mesmo as comédias Hollywoodianas de piadas de baixo nível que um Romance.Vai entender?
    Robson
    Robson

O filme tem cara de “cinema cultural”, é um filme que não tem a pretensão de ser grande e talvez por isso tenha sido tão massacrado por tantos. Não se espera que a rainha da música pop internacional faça algo tão simples. E é essa a palavra fundamental desse filme... simples. Ao acabar o filme você percebe que a felicidade não esta nas grandes coisas e sim nas mais insignificantes, que o orgulho não leva a nada e que o amor é fundamental. O texto não é uma maravilha e sabemos que Madonna não é uma atriz de primeiro escalão, mas mesmo assim o filme não é tão ruim como muitos falam. Recomendo!"