As Bicicletas de Belleville
    Você assistiu As Bicicletas de Belleville ?

Biel81
    Biel81

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Uma animação super original com poesia, drama, cores e formas super inspiradas. Fala de família, de perseverança e de atitude. Atitude é o que não falta a uma "simples" senhora quando lhe tiram tudo o que ela mais ama. E o final do filme é uma bela homenagem ao cinema. Não merecia perder o Oscar para Procurando Nemo.
    Enviada em 12 de abril de 2016
    -Filme assistido em 12 de Abril de 2016 -Nota 7/10 Uma animação bem diferente,inusitada,que assume tendências bizarras e originais.Isso é a primeira coisa que vem a cabeça quando começamos assistir "As Bicicletas de Belleville". Os tons escuros que esse filme nos mostra é simplesmente encantador.Os personagens bem caricatos nos reserva os bons momentos da animação.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Este não é um desenho convencional, nem pode-se dizer que é para crianças, pois possui momentos extremamente dramáticos e violentos. Porém, mesmo esses momentos conseguem ser nivelados ao surrealismo que permeia toda a película conduzida por Sylvain Chomet. Porém, não se sabe se esse nivelamento serve para eufemizar a triste realidade do cotidiano ou para celebrá-lo com todas as suas cores lúdicas de um tempo e de uma época eterna nas pinturas de arte.
    Felipe
    Felipe

Creio que Alisson não entendeu a idéia do filme, que é fazer uma coisa diferente, fora dos padrões atuais, mas com muita arte, beleza e poesia. O desenho é algumas vezes surrealistas, mas é isso que o faz inovador e divertido. Fale a pena ressaltar que a trilha sonora é uma obra a parte. Merece o 10.
    Wellisson L.
    Wellisson L.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Ter perdido para Procurando Nemo no oscar foi algo justo.O filme teria sido melhor se tivesse mais falas e imagens um pouco mais normais.