Jennifer 8 - A Próxima Vítima
    3,4
    Você assistiu Jennifer 8 - A Próxima Vítima ?

DidoM
    DidoM

Enviada em 2 de maio de 2013
    Não se enganem pela capa deste filme, Jennifer 8 é o pior filme de serial killer que eu já vi! Achei que Andy Garcia e Uma Thurman pudessem proporcionar momentos de tensão em frente a TV mas não passa de uma furada! Mais da metade do filme é arrastado e desnecessário! Só não levou meia estrela porque os últimos 15 minutos até que animam um pouco....nada que conserte a perda de tempo que é o filme que tem um pouco mais de 2 horas! Passe longe!
    may
    may

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes que eu já assisti. Quem criticou Jennifer 8 é porque não entendeu qual é o principal tema da trama. Alugou o filme para ver muito sangue e violência. Apesar de ser identificado como do gênero suspense, o foco do filme, a sensação não é a ação de um serial killer, tanto é que não acontece uma morte se quer de moças cegas durante a narrativa, todas elas são citadas apenas, o foco do filme é obviamente a linda história de amor dos personagens de Andy Garcia e de Uma Thurman. A morte de moças cegas, é apenas um pretexto para John se encontrar com Helena. As cenas românticas dos dois são belíssimas e de uma intensidade rara. O fato de ele ser o policial e ela a testemunha, da deficiência visual dela, do chefe dele proibir ele de encontrá-la torna a história mais sedutora ainda. Sem contar que Andy está no auge de sua beleza e charme e está de tirar o fôlego das mulheres. Já Uma Thurman, novinha, faz uma personagem apaixonante. Ambos fazem interpretações perfeitas. A cena em que ela, para convencê-lo de um acontecimento improvável, o beija e pergunta se os lábios dela mentem para ele, é uma das minhas preferidas. John e Helena, é, sem dúvida, um dos mais belos casais românticos do cinema, pena que o filme não foi sucesso de bilheteria, mas eu atribuo isso a essa ideia de que ele seria mais um filme clichê de serial killer, coisa que ele não é. Originalidade é a marca de Jennifer ível!