O Picolino
    Você assistiu O Picolino ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"O picolino" é daqueles filmes ingênuos, sinceros e com a única intenção de divertir que nos dias atuais Hollywood raramente consegue fazer. A história simples rende momentos divertidos, principalmente entre Fred Astaire e Ginger Rogers, que brilham em várias cenas de dança. Destaque para a clássica cena da música "Cheek to Cheek" e também para a cena em que Astaire sapateia na areia para fazer com que Rogers durma, completamente imprevisível.
    Luciana P.
    Luciana P.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Fred Astaire é de uma elegância e leveza ímpar! Divino! Ginger Rogers é diva, linda e perfeita. Os filmes antigos são assim, charmosos, com enredos e tramas improváveis em nossos dias. Os musicais atendiam plenamente a uma demanda contextual, e dessa forma devem ser analisados criticamente. Mas se quiser só se divertir e caso goste do gênero, com certeza é um deleite ver a dupla flutuando e Astaire cantando e dançando só pra você rsrs!
    Elisa Csc L.
    Elisa Csc L.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Amei, filmes antigos sempre me fascinaram....esse filmes a Gente querer dançar...E a Parte em que ele navegam nas Gondolas é perfeito, sempre tive vontade de ir para a Itália...