Hellraiser - Renascidos do Inferno
Você assistiu Hellraiser - Renascidos do Inferno ?

Adriana R.
Adriana R.

4,5Ótimo
Enviada em 09/04/13

Eu particularmente adorei muiiito este filme !!! Se vc prestar atenção irá entende-lo ... na época (1987) fez mto sucesso. Eu digo q vale a pena assisti-lo com certeza !!!

jeffsantana
jeffsantana

2,5Regular
Enviada em 12/01/01

A maior criação do horror do anos 80.quando viviamos com coisas toscas tipo friday 13, a hora do pesadelo .surge do nada um filme omde mostra o prazer do medo da vitima nos olhos do algós,tendo o sofrimento e a tortura como forma de pagamento.um filme de horror genial.e todas as a sequencias são de arrepiar!pena que no brasil só exista zé do caixão.por isso nossso cinema de horror não anda para frente.

AllanSiao
AllanSiao

2,5Regular
Enviada em 04/01/01

-"Eu vi o futuro do terror, Seu nome é Clive Barker." Barker cria todo uma mitologia no sado-mundo dos cenobitas onde Pinhead (Doug Braler)o interpreta, em seu primeiro papel, com classe e orgulho. O Filme quebra, apesar de suas continuações não serem tão boa quanto o original (Raramente é, pois sempre se espera mais do seguinte *Raramente um filme quando seguido de outro tem a critica nele somente.). Esse é o unico da seria (de 8 filmes, apenas 6 no Brasil até o moento)q tem total participação de clive. Barker deu todo o seu mundo de metropolis e paradisia as produtoras, lançando até gibis com contos de cenobitas. há diversos numeros , aqui no Brasil eu sinceramente só vi aprimeira edição, agora sai em livrarias um encadernado com varias historias de algumas edições.

Daniel V.
Daniel V.

0,5Horrível
Enviada em 19/03/13

Mas que raios de filme é esse? Como isso pode ser um clássico? kkk terminei de assistir o filme e comecei a rir da porcaria que tinha acabado de assistir,história sem pé nem cabeça,entendi nada,horrível!

Adailton J.
Adailton J.

1,0Muito ruim
Enviada em 10/03/13

Sinceramente gente... como vocês podem falar que um LIXO como esse é um clássico??? Pelo amor viu... na metade dessa merda eu já não entendia mais nada, não sabia quem é quem e nem muito menos como era aquela história maluca e sem pé nem cabeça, um lixo!! Nota 0 para o pior filme de terro que já vi em toda minha vida.

Porthos M.
Porthos M.

Enviada em 26/09/17

Clássico absoluto! Trilha sonora, cenários e uma história que leva o telespectador para o submundo! Porém é necessário ter uma mente sensata e, diga-se de passagem, apreciadora de gêneros que usaram "poucos" recursos digitais para época - o que para mim é ótimo!

Tiago M.
Tiago M.

Enviada em 19/05/17

clássico dos filmes de terror, é de uma época que as maquiagens e efeitos deixavam as criaturas com aparência mais "orgânica" , ao contrário dos efeitos computadorizados dos últimos anos, que não provocam as mesmas sensações pois ficam muito artificiais, assisti quand o adolescente em vhs, agora estou revendo a série,vale a pena, é daqueles filmes/terror rotulados como trash (gosto muito) , então esse é um dos clássicos trash !

3,5Bom
Enviada em 05/08/15

Um Clássico do genero, que arrecadou bastante grana na época! sendo esse filme meio exagerado, com muito sangue e maldade, mas na década de 80 esse tipo de filme revolucionava, mas o que mas podemos atentar, são os efeitos bem feitos e bem elaborados para época! um filme que marcou o terror!!!

Igor Durden
Igor Durden

Enviada em 06/10/11

Classico absoluto do horror,terror,sangue!! Um filme excepcional pra quem curte o genero!! historia fantastica e um vilão cruel!

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
Tentei excluir essa conta, mas não consegui

4,5Ótimo
Enviada em 20/08/11

Decidi conhecer o clássico Hellraiser comprando o DVD do filme. Achei muito interessante a história do filme, uma história meio sem lógica mas é boa. Antes de eu comprar o DVD do filme, decidi conhecer o vilão principal da série, Pinhead, e me decepcionei por pelo menos nesse 1° filme da série o vilão não apareceu muito, apareceu no final, e mais nada. Me decepcionei bastante nesse ponto. Me disseram que os outros 7 filmes da série não valem nada, alguém que conhece o filme melhor que eu poderia me dizer se é verdade? O filme deixa um pouco de medo com o personagem Frank, que no ano de 1987 teve sua maquiagem perfeita na minha opinião, e sua história era horripilante. O jeito que Frank começou a se reconstituir foi muito legal e assustador (sua ex-mulher traz corpos de pessoas para ele consumir e reconstituir todo seu corpo). O esquema dos Cinobitas foi muito bom, a maquiagem deles estava perfeita, pois achei que seriam muito mais Cenobitas (tipo uns 10 Cenobitas) caçando o Frank, mais isso não prejudicou muito o filme. Bom o CLÁSSICO HALLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO.