Hellraiser - Renascidos do Inferno
Você assistiu Hellraiser - Renascidos do Inferno ?

Adriana R.
Adriana R.

4,5Ótimo
Enviada em 08/04/13

Eu particularmente adorei muiiito este filme !!! Se vc prestar atenção irá entende-lo ... na época (1987) fez mto sucesso. Eu digo q vale a pena assisti-lo com certeza !!!

jeffsantana
jeffsantana

2,5Regular
Enviada em 11/01/01

A maior criação do horror do anos 80.quando viviamos com coisas toscas tipo friday 13, a hora do pesadelo .surge do nada um filme omde mostra o prazer do medo da vitima nos olhos do algós,tendo o sofrimento e a tortura como forma de pagamento.um filme de horror genial.e todas as a sequencias são de arrepiar!pena que no brasil só exista zé do caixão.por isso nossso cinema de horror não anda para frente.

AllanSiao
AllanSiao

2,5Regular
Enviada em 03/01/01

-"Eu vi o futuro do terror, Seu nome é Clive Barker." Barker cria todo uma mitologia no sado-mundo dos cenobitas onde Pinhead (Doug Braler)o interpreta, em seu primeiro papel, com classe e orgulho. O Filme quebra, apesar de suas continuações não serem tão boa quanto o original (Raramente é, pois sempre se espera mais do seguinte *Raramente um filme quando seguido de outro tem a critica nele somente.). Esse é o unico da seria (de 8 filmes, apenas 6 no Brasil até o moento)q tem total participação de clive. Barker deu todo o seu mundo de metropolis e paradisia as produtoras, lançando até gibis com contos de cenobitas. há diversos numeros , aqui no Brasil eu sinceramente só vi aprimeira edição, agora sai em livrarias um encadernado com varias historias de algumas edições.

Daniel V.
Daniel V.

0,5Horrível
Enviada em 19/03/13

Mas que raios de filme é esse? Como isso pode ser um clássico? kkk terminei de assistir o filme e comecei a rir da porcaria que tinha acabado de assistir,história sem pé nem cabeça,entendi nada,horrível!

Adailton J.
Adailton J.

1,0Muito ruim
Enviada em 10/03/13

Sinceramente gente... como vocês podem falar que um LIXO como esse é um clássico??? Pelo amor viu... na metade dessa merda eu já não entendia mais nada, não sabia quem é quem e nem muito menos como era aquela história maluca e sem pé nem cabeça, um lixo!! Nota 0 para o pior filme de terro que já vi em toda minha vida.

Jheffer C
Jheffer C

4,5Ótimo
Enviada em 25/08/18

Pra mim é um dos melhores filmes de terror. O tipo de efeito usado, até mesmo pq na época a tecnologia era outra, ele não tem o exagero de computação gráfica. Gosto demais

Ricardo A.
Ricardo A.

3,0Legal
Enviada em 07/05/18

Tai um filme que merecia ser refilmado com a mesma qualidade da refilmagem de IT, mesmo gastando apenas um milhão de dólares na época, conseguiu arrecadar quase 15 milhões (uma grande proeza da época). O filme peca e muito num roteiro bem simples e sem profundidade e atuações bem cretinas. O que vale a pena é o uso das maquiagens bem elaboradas na época feita e monstros robóticos. Cheio de escatologias e considerado trash assustou muita gente, mas convenhamos, se for para explicar o filme daria 3 linhas.

Gérson L
Gérson L

3,0Legal
Enviada em 30/04/18

O título em português está errado. O título correto completo seria "HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO" (e não "renascidoS")

Porthos M.
Porthos M.

4,0Muito bom
Enviada em 26/09/17

Clássico absoluto! Trilha sonora, cenários e uma história que leva o telespectador para o submundo! Porém é necessário ter uma mente sensata e, diga-se de passagem, apreciadora de gêneros que usaram "poucos" recursos digitais para época - o que para mim é ótimo!

Tiago M.
Tiago M.

4,0Muito bom
Enviada em 19/05/17

clássico dos filmes de terror, é de uma época que as maquiagens e efeitos deixavam as criaturas com aparência mais "orgânica" , ao contrário dos efeitos computadorizados dos últimos anos, que não provocam as mesmas sensações pois ficam muito artificiais, assisti quand o adolescente em vhs, agora estou revendo a série,vale a pena, é daqueles filmes/terror rotulados como trash (gosto muito) , então esse é um dos clássicos trash !