Os Inocentes
    Você assistiu Os Inocentes ?

Enviada em 12 de abril de 2021
    Um clássico do terror! Debora em sua melhor fase e atuação esplendida! roteiro sombrio e bem elaborado! Um dos maiores filmes do gênero sem sombras de dúvidas.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Eis um exemplar que não deveria faltar na coleção dos fãs de suspense; ''Os Inocentes'' impressiona pela sua capacidade de ir gradativamente aumentado a tensão e nunca perder a peteca narrativa. É incrível a forma como Jack Clayton trabalha a questão da simploriedade infantil; o diretor nos mostra que é possível visualizar a suposta postura ingênua das crianças sob uma perspectiva dissemelhada. O belo figurino ajuda na construção do ambiente macróbio; fato este que já serve de gancho para tornar a trama ainda mais sufocante. A atuação mirim é não menos que estupenda; Clayton consegue extraordinariamente arrancar um amplo arsenal de expressões faciais do elenco. O desfecho pode soar um pouco insatisfatório, devido à falta de recursos explicativos nos minutos finais; deixando a resolução ao entendimento de cada um.
    claudivan n.
    claudivan n.

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Obra - Prima pra ninguém botar defeito! Tive o prazer de assisti-lo pela primeira vez, na TV aberta, já há vários anos. Gravei-o e tenho-o em DVD. Um clássico para se ver e rever! Sempre! Terror/Suspense, sem escatologia alguma, produzido por quem entende dessa arte. Tudo funciona nesse filme! O elenco parece ter sido escolhido à dedo. Hitchcock não faria melhor!