Os Embalos de Sábado Continuam
    Você assistiu Os Embalos de Sábado Continuam ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Staying Alive é complicado de avaliar. O filme é divertidíssimo, e a fama de execrável que atribuem a ele e o 0% no Rotten são injustos ao meu ver. O filme é leve e divertido, tem bons personagens, um triângulo amoroso que funciona oque é raro, Cynthia Rhodes está perfeita no papel esbanjando doçura e carisma e Travolta é malandro agitado e tem presença e carisma de sobra, os números musicais que são repletos de sensualidade e luxúria e funciona. Stallone dirige bem o longa, e põe no filme muitos elementos que ele usa em filmes do Rocky, como a montagem que muito lembra as do treinamento do Rocky, e note que tony Manero até tem certos trejeitos do Rocky, como por exemplo chegar em casa e pendurar a jaqueta de couro, o jeito cabeça dura de ser, enfim. Fato é, que se esse filme não fosse uma sequência de Saturday night fever,ele seria um classico oitentista tal como Flashdance( diga-se de passagem sao filmes que se parecem muito) e footloose.O problema é que Saturday night fever é um filme complexo, relevante, e funciona tão bem hoje quanto na época de 1977, e Staying Alive é oposto, é ligeiro, divertido, genérico e possuí momentos muito bregas, vale notar que o filme tem uma vibe gay, que me lembrou muito A Hora do pesadelo 2 A vingança de Freedy. Dito isto eu me diverti e revi Staying Alive e definitivamente o filme é um bom musical que nao esta a altura do imbatível filme de 77, mas o filme é descompromissado e diverte por propor algo sensual repleto de luxuria e ao contrário do original que era pesado e muito realista com certas doses de pessimismo, staying Alive é leve e otimista,embora haja muita breguisse que me fez soltar alguns risos, oque não me impediu de gostar desse filme.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 26 de julho de 2017
    Filme comercial, Silvester Stalone teve a" ótima " idéia de pegar carona de um classico ("Os Embalos de Sábado a noite" , e dirigir um filme focando, claro, bilheteria e tentando realavancar a carreira de Travolta, que andava bem decaida. Temos um roteiro pretensioso, repetitivo e água com açúcar, por um triângulo amoroso que pelo menos tem o talento de Cynthia Rhodes. Esse filme claudicante se apoia na trilha musical; muito pouco para uma continuação do filme que foi obra -prima dos anos 70. Esse é dos anos 80, poderia ter ido mais a fundo.
    Georgia Z.
    Georgia Z.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Maravilhoso filme e continua super atual!!! John travolta arrasaaaa!!
    Mateus Amandio
    Mateus Amandio

Enviada em 6 de julho de 2020
    Um filme , que mostra uma sociedade dos anis 70, estremamente machista, homofóbica , fasendo apologia ao estrupo , que mulheres são tratadas como lixo , alcool e direção .Isso só mostra que hoje estamos evoluindo para melhor .FILME HORRIVELB
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Este é um filme musical para assistir várias vezes! Tem os aspectos psicológicos dos personagens que dão emoção ao enredo " Os protagonistas Tony, Jackie e Laura " se situam maravilhosamente no enredo com Tony e Jackie se empenhando para conseguir um "lugar ao Sol" , com todas as dificuldades que é o Mundo da Broadway e prendendo a atenção do espectador . Tony , o personagem de John Travolta namora Jackie, bailarina que também busca o sucesso, que o "ampara" nos momentos de indecisão, que alterna o seu "sonho" com trabalhos em clube Noturno, como cantora de um conjunto Musical. Já Laura, de família rica á uma bailarina com uma técnica já consagrada, o que a faz diferenciada no Corpo de Dança. Do início de muito trabalho e intermediando relações conflituosas dos personagens até o sucesso consagrador, as músicas dos "Bee Gees" e Frank Stallone, faz dos "Embalos de Sábado Continuam", um sucesso. O meu desejo é assistir este filme em um Cinema, com tela grande, para captar toda a emoção . Espero que volte ao Cartaz , no Brasil, tenho a certeza absoluta que será um enorme sucesso, porque este filme de 1983, permanece extremamente atual.
    Wilians Olhia Gomes
    Wilians Olhia Gomes

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Um filme clássico muito bem feito pra época com ótimos atores, um bom reportório, músicas inesquecíveis que marcaram uma geração na qual vemos que hoje em dia está acabando