Agarra-me Se Puderes
    3,3
    Você assistiu Agarra-me Se Puderes ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de agosto de 2023
    30% legalzinho e 70% muito chatinho. A história se resume em cenas repetitivas e vai até o final desse jeito. Ponto positivo foram algumas cenas de perseguição bem feitas, apesar de algumas bem aleatórias... Não Curti
    looidi
    looidi

Comédia com boas referências, principalmente de público, tanto aqui no Adoro Cinema quanto no TC-Cult, que o estará exibindo nos dias e horários do link [ http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?cid=30&fid=7760&criticas=1&eid= ] - Atenção admiradore(a)s: preparem o DVD-Recorder. 4 estrelas, equivalente a uma nota 8,5.
    Francisco
    Francisco

10 para Burt Reynolds. 10 para o saudoso muscle car Pontiac Firebird Trans-Am!Excelente filme, uma pena que não fazem mais filmes como este atualmente. Depois de assistir este, já me lembro de Steve Mcqueen em Bullit 8).
    Victor Hugo
    Victor Hugo

Esse filme é uma obra prima hilariante, e inaugurou toda uma geração de filmes de comédia automotivos, e seriados como "Os Gatões" e "A Supermáquina", por que ainda não foi lançado em DVD por aqui?
    André Filipe V.
    André Filipe V.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Filme muito engraçado. Me diverti muito e foi bom pra lembrar a trajetória do Burt Reynolds. O Filme tem um roteiro simples mas que atinge seu objetivo