A Lagoa Azul
    3,7
    Você assistiu A Lagoa Azul ?

Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Filme que marcou gerações na sessão da tarde ( como a gente gostava desse filme? fico me perguntando ), mas é a lagoa azul né, não tem muito o que falar. E esse que é o melhor o original kkkkk.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Sucesso atemporal, não importa quantos anos se passam, esse filme nunca perde a graça, muito lindo de se ver, a história é linda, não é uma obra prima, tem suas falhas, o final deixa muito a desejar, mas sempre vale a pena assistir.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Eu não sou da época em que a sessão da tarde exibia direto essa porcaria, mais essa é a minha opinião ok?, Esse filme é um lixo, roteiro péssimo, diálogos péssimos e lixo de atuação.
    Graças a Deus que tenho internet e não dependo mais da tv aberta (e tenho pena de quem ainda depende...)
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Esse para mim,é um dos melhores filmes de romance que eu já vi na vida.Um dos melhores filmes da sessão da tarde
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Um bom filme, apesar de totalmente previsível, a partir do momento em que ficam sozinhos na ilha deserta. Mas, um belo filme por retratar a construção de um amor puro...
    Cintia R.
    Cintia R.

Enviada em 24 de maio de 2013
    quem nao si lembra?????/ a globo amava passar esse filme e responsa...
    Kaa V.
    Kaa V.

Enviada em 2 de maio de 2013
    - O filme mais lindo que eu já vi ! Apesar de ser meio triste, mostra que o amor entre o homem e a mulher é lindo .. Sem palavras pra descrever o tamanho do amor que tenho por esse filme <3 Fora que foi gravado em um lugar LINDO, e com atores maravilhosos, créditos a Brooke s2
    Alice O.
    Alice O.

Enviada em 23 de março de 2013
    O filme é um clássico e ponto! Eu confesso que achava chato até meus tipo 9 anos, porquê o filme passava 1234567890 vezes por ano em rede nacional (Globo), mas acho que eu não gostava porque eu era uma criança, eu não entendia a ideia da história e tudo mais. Mas depois que eu entendi, me apaixonei completamente pelo filme, pela história, pelos atores, é tudo tão perfeito. E agora sinto realmente falta da época em que ele passava 1234567890 vezes por ano. O filme é simplesmente PERFEITO!!!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Podem falar oq quiserem, que o filme é ruim, é repetitivo, mas é clássico, é mt lindo e bem feito.
    E o título do filme é um dos mais conhecidos da história do cinema.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 26 de março de 2012
    Legal, apesar de ser um filme mt reprisado na televisão.