Howard, O Super-herói
    2,8
    Você assistiu Howard, O Super-herói ?

Enviada em 26 de março de 2018
    Nostalgia total! Aqui temos um dos mais filmes mais adversos da história do cinema, uns adoram e a maioria dos críticos odeiam e o colocam com um dos piores filmes de todos os tempos. Aqui temos um filme sem roteiro, pois é uma bagunça total, os atos são irresponsáveis e sem nexo, mas... o Howard é engraçado e isso faz do papel um acerto, principalmente para o publico infantil. Aqui temos um filme de 1986 com cara de sessão da tarde atual.
    Luis S.
    Luis S.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Não é somente um dois piores filmes da história. É simplesmente uma das piores coisas já feitas pelo homem na história.

Pra piorar tenho quase 50 anos e tive o desprazer de ver toda a propaganda que foi feita antes. Simplesmente a coisa mais ridícula da história! Uma série de propagandas repetidas exaustivamente em horário nobre da TV, dizendo que "ele estava chegando...".

No final "ele" era um pato ridículo que, na visão demente do autor, era um "super-herói".

Maior exemplo do lixo cultural norte-americano da história!

Ah, era baseado numa HQ da Marvel... Só mais uma prova de que foi o maior lixo da história de qualquer uma das sete artes.
    EduardoWrzecionek
    EduardoWrzecionek

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Eu me pergunto como que não vi essa obra lá nos anos 90, apesar de achar furreco gostei ate que é divertido impressionante os efeitos visuais da sua época a primeira parte do filme é muito chato mas depois de uns 50 minutos melhora bastante.