Um pato com características de ser humano que vive em um outro planeta, é atingido por um raio laser disparado por uma máquina experimental da Terra. Assim, totalmente por acaso, ele é trazido pelo raio até o planeta dos homens, só que junto com ele também vem um alienígena que quer dominar o mundo. Ele então conhece uma menina chamada Beverly Switzler (Lea Thompson) que vira sua única amiga, e que depois terá um envolvimento romântico com o pato. Mesmo com um pouco de confusão, pessoas bondosas tentarão afastar ele de cientistas maldosos e oferecerão ajuda para ele voltar para o seu planeta.
Segui-los
32327 seguidores
Ler as 1 764 críticas deles
3,0
Enviada em 26 de março de 2018
Nostalgia total! Aqui temos um dos mais filmes mais adversos da história do cinema, uns adoram e a maioria dos críticos odeiam e o colocam com um dos piores filmes de todos os tempos. Aqui temos um filme sem roteiro, pois é uma bagunça total, os atos são irresponsáveis e sem nexo, mas... o Howard é engraçado e isso faz do papel um acerto, principalmente para o publico infantil. Aqui temos um filme de 1986 com cara de sessão da tarde atual.
A popular vocalista Tori Amos fez uma audição para o papel de Beverly Swtzler, que por fim foi interpretado por Lea Thompson.
Estreia no mesmo dia de Star Trek
Howard estreou no dia 8 de setembro. Esse foi o dia, só que 1966, que Jornada nas Estrelas estrou na NBC.
2 milhões em roupas de pato
O produtor executivo George Lucas gastou 2 milhões de dólares no traje de pato de Howard, e 8 atores diferentes trabalharam dentro da roupa. De acordo com o dvd lançado em 2009, uma criança faria o papel de Howard, mas isso não deu certo.
Amava quando a Globo reprisava na sessão da tarde esse filme !!marcou minha infância!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade