Party Monster
    3,2
    Você assistiu Party Monster ?

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

É o trabalho mais arriscado na carreira do ex-astro mirim, Macaulay Culkin, que ganhou notoriedade com "Esqueceram de mim 1 e 2 ". Seu personagem, Michael, é um jovem que muda-se do meio oeste americano para a fulgurante Nova Iorque. Ele é um gay que deseja brihar na cena clubber. Para isso aprende os macetes com o rei da vida noturna nova-iorquina, James (Seth James). Quando Michael começa a sua tarefa de "promoter", poucas pessoas freqüentavam as suas festas. Uma delas é Christina, uma drag-queen interpretada por ninguém menos que o cantor (?) Marilyn Manson. Com o passar do tempo, as festas de Michael na boate Limelight ficam lotadas, e a cultura da celebridade, das drogas como o ecstasy, da indiferenciação sexual, das fantasias e temas aloprados ganham espaço na mídia escrita e televisiva. O filme é baseado num livro escrito por James St. James, o James do próprio filme. E por ele a gente vê a inexistência de qualquer senso ético no mundo clubber, e o personagem de Macaulay Culkin é um drogadito, narcisista e assassino. A vida vazia dos clubbers - e a música igualmente vazia - não poderia ter melhor tradução para a telona. A temática é irritante para mim. Não vejo graça alguma nas transgressões dessa "tribo". Culkin jogou todas as fichas para recuperar o seu nome, ou seja, inserí-lo no rol dos bons atores, mas quem de fato domina é Seth Green, que literalmente brilha como o gay clubber, rico, da alta sociedade. Mais do que qualquer outra coisa, o filme é assustador na medida que nos mostra o vácuo moral que domina uma parte dos adolescentes atuais.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Gostei demais do filme, os figurinos são incríveis, criativos, os atores estão ótimos e retrata o surgimento da onda clubber.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    eu particularmente adoro esse filme. Um roteiro muito interessante baseado em fatos reais, sem contar a trilha sonora do filme. Macaulay Culkin faz um ótimo trabalho ele e um dos meus atores prediletos não pelos seus trabalhos, mais por sua irreverência. O filme também conta com a ilustre presença de Marilyn Manson. Party Monster fez sua estréia no Festival de Cinema de Sundance, em 18 de janeiro de 2003, e em maio do mesmo ano foi exibido no Festival de Cannes. O filme conta a historia do surgimento cluber em NY obvio que um filme alternativo desses não poderia faltar,muitas drogas e psicodélica.
    Rafael
    Rafael

O filme particularmente é muito lindo, as roupas as atuações....sem falar que a historia é fantástica, há muita fantasia SIM e bastante realidade para poucos, mas é um filme para ver e conhecer mais esse glamour que tão poucos tem acesso livre. eu adorei e assisto sempre!
    Marcio Gore
    Marcio Gore

Macaulay Culkin revela-se um ator experiente neste filme que mostra o inicio dos clubbers.Adorei!!!Vale a pena conferir.