Desejo de Matar 3
    3,3
    Você assistiu Desejo de Matar 3 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2022
    Bronson é o melhor em armadilhas aqui.
    A gangue muito escrota com aquelas testas pintadas e aquele de top foi o uó.
    A matança quase no fim lembra "Rambo".
    Aquele final clichê que sabemos que tem que continuar, pois a franquia não acaba por aqui,vai até o 5.

Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Mesmo mantendo o mesmo diretor dos outros 2 filmes, essa sequência ficou muito a desejar em relação aos anteriores. O personagem principal Paul Karsey, não foi o matador frio e calculista que acostumamos a ver, o filme teve seu ápice bem no final, com uma sequência de ação que ficou mais parecendo filme do Rambo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Terceiro filme da série sai do suspense policial e passa a ser completamente do gênero ação,Paul Kersey desencadeia uma verdadeira guerra entre uma gangue de um bairro violento de Nova York,tem cenas divertidas,bem humoradas,também possui cenas de ação marcantes e interessantes.
    Helbert Alves C.
    Helbert Alves C.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Eu gosto desse filme. A cara dos anos 80. Apesar dos exageros mas retrata a questão da violência que cresce e de uma população desamparada.