A Cidade do Horror
    3,3
    Você assistiu A Cidade do Horror ?

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Misterioso até certo ponto."A Cidade do Horror",considerado para muitos,um dos melhores filmes do gênero daquela época.O primeiro filme,de uma série,que ganhou adaptação do romance de Jay Anson.Mesmo a história sendo verídica,O caso é bem intrigante.A casa sofre com forças demoníacas,que começam a atormentar a nova família que se muda para o local.George e Kathy são responsáveis então por assumir a frente do problema,e pedir ajuda para religiosos do local.Um filme que contém muitas cenas que assustam,mas no contexto geral,é fraco.
    Jeferson P.
    Jeferson P.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Para esse filme ser bom faltou ser fiel ao livro. O livro é muito perturbador. Os filmes, tanto este quanto seu remake mudaram demais a história do livro. Tem muita coisa que não tem no livro e coisas importantes ficaram de fora. Detestei...
    Glória V.
    Glória V.

Enviada em 16 de março de 2013
    Embora seja antigo,adoro a história do filme que se destaca por ser baseado em uma história verídica,assistam ele e assistam o remake ''The Amityville horror'', são simplesmente perfeitos,interessantes e fascinantes.