Submersos
    3,3
    Você assistiu Submersos ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    À uns dias atrás assisti a uma matéria sobre o maior cemitério de navios naufragados na segunda guerra mundial,os mergulhadores afirmavam que quando estavam submersos podiam ouvir vozes e para eles aquele é um lugar sagrado.Creio eu que Bellow é um filme que se encaixa bem de certa forma nessa história(Com Exceção que aqui são submarinos).

É um filme que trabalha os elementos básicos de um navio fantasma só que acontece em um submarino.Existe um forte potencial de desconfiança entre os resgatados e os tripulantes do local e cria uma boa pressão psicológica entre os envolvidos,gosto bastante como o filme também cria as figuras misteriosas,os personagens que guardam segredos e tudo mais.É legal ver também o elemento sobrenatural aqui,há uma ou outra cena onde uma atmosfera é bem criada pelo diretor.

Porém a seriedade do filme vai recaindo progressivamente ao mistério entre o personagem do Bruce Greenwood e seus colegas,o roteiro não sabe suavizar as pistas para desenvolver esse segredo que no terceiro ato chega sem muito fôlego.Além do mais eu tive um problema em encontrar algum afeto pelo Matthew Davis que se encontra em uma fraca interpretação e seu personagem não ajuda,o contrário dá para dizer da Olivia Williams que sustenta bem sua personagem.

Mesmo que não desenvolva da melhor forma o suspense,Bellow ainda consegue bons momentos de tensão e funciona como ideia de espíritos atormentados que assombram os trulantes desse submarino.
    André E
    André E

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Chato pra caramba, sem vida, horrível filme..
    Cochilei umas 3 vezes ao assisti-lo, deve haver algo interessante na história, que não conseguiram passar para o filme!