Dívida de Sangue
    Você assistiu Dívida de Sangue ?

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Bom filme do mestre Clint! não é nada de excepcional, mas consegue entertrer!! cenas policiais de bom grado,claro que com algumas falhas!!!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Filmaço dirigido e estrelado por Clint,isso sim é um suspense bem feito,final meio que esperado e surpreendente.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Ótimo filme, com uma história muito boa e um final surpreendente. Excelente atuação de Clint Eastwood.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    assisti no canal warner hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É um tradicional filme policial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Mais uma vez Clint Eastwood não deixa a desejar,em dívida de sangue ele interpreta o detetive Mccaleb o roteiro é simples,porém o filme é bem intrigante e que com certeza vai agradar a quase todos que assistirem,um ótimo suspense policial.
    Sidney
    Sidney

Clint Eastwood sempre será o melhor de todos. Nesse filme, ele nos comprova que é o melhor mesmo, com sua impressionante atuação. História muito boa, tornando um filme policial de alto nível. Mas o crédito está no desfecho final, que é surpreendente. Um filmaço!