Rocky 5
    Você assistiu Rocky 5 ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Rocky 5 foca em um drama, em relação de pai e filho, professor e aluno. E isso flui de forma muito bem, o filme já se inicia nos mostrando as consequências enfrentadas por Rocky na luta contra Ivan Dragon, aonde ele é forçado a se aposentar, e pra piorar, ele perde todo dinheiro que tinha. O roteiro se desenvolve bem, com uma história simples e boa. Todos atores estão confortáveis em seus personagens, e Talia está incrivelmente bem em seu papel, ela consegue transmitir todo sentimento que o roteiro exigi dela, e consegue demonstrar com clareza a evolução de uma personagem tímida, para alguém confiante e segura. Sylvester Stallone como sempre está perfeito em seu personagem, está inclusive mais a vontade, mais solto, que faz ser totalmente conveniente já que ele tenta ser pai, brincalhão e amoroso, e faz isso perfeitamente bem. O filme como sempre possui ótimos diálogos, onde Adrian se destaca com seus discursos de motivação e apoio para Rocky, fazendo dela totalmente relevante para ele e mostrando a força da relação entre os 2 que sempre foram bem firme. Não vemos um filme onde Rocky faz mais uma vez o seu papel de superação nos ringues, mas sim um filme onde ele aprende com os erros, um filme aonde ele se supera como marido, pai e amigo. Tommy Gunn é um personagem interessante, você compreende toda raiva e ambição do personagem, porem as motivações dele continuam a mesma do início até o final do filme, ele simplesmente não tem emoções, depois de tudo que ele passou ao lado de Rocky poderia pelo menos haver uma redenção, mas o personagem continuou cego e frio, fazendo as coisas sem pensar, e sem uma minima consideração ou bom senso vindo dele. Resultando em um confronto inesperado e amador, que não se equipara a nenhum tipo de luta importante que o Rocky já teve. Não é tão bom como os antecessores, mas é um filme bom.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Quando comprei esse filme imaginei que seria ótimo como os ultimos 4.Mais o que vi foi o pior rocky de todos,com uma história péssima,atuaçoes péssimas.não é um final pra uma série tão ótima.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Sem duvida o filme mais fraco do Rocky Balboa, a história é sem graça as cenas de lutas também, pelo menos temos o ícone Balboa de novo no cinema, filme mais ou menos.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de março de 2016
    Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.Mediano, mesmo nivel do 4 , inferios aos 3 primeiro, com roteiro parecido com os outros, elenco bonzinho, atuaçoes medianas, mais ainda sim vale apena. Nota 5.3
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Rocky 5 foi o ultimo filme que apareceu na sequência da primeira obra, intercalado em tempo periódicos de lançamento. De todos os cinco filmes esse é o que tem o lado mais descontraído, Sage Stallone contracena com o pai Sylvester mas e um filme barra pesada no sentido de que o personagem Balboa vira sua vida de ponta a cabeça, acho que nessa altura da série fazer dramas como no primeiro filme já não cai bem, todos personagens clássicos saíram tentaram fazer um filme diferente da linha dos ultimos, talvez fosse legal terem feito la pelo terceiro filme. O lado legal e a participação de Adrian e Paulie que retornam a ter mais participação no filme se comparado ao filme anterior. Agora a historia do Tommy Morisson ficou muita estranha, sem graça, parecia um script pronto, previsível. O proprio ator pareceu não simpatizar com a atuação no filme, uma pancadaria no final do filme desconectado de toda historia. Eu acredito que esse é um dos piorzinhos da série mas Stallone sempre da um jeito de resgatar o brilho do seu icônico personagem, como acontece aqui. Despedida de Talia Shire da série.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    Rocky 5 é um bom filme que cumpre com o combinado, porém veio as falhas juntos. A volta de Rocky Balboa para os EUA foi estranha devido ao fato do filho dele já estar bem grandinho em relação a quando ele estava na Rússia. Bom, a questão do empresário ter roubado o dinheiro de Balboa também ficou muito mal explicada. Faltou detalhes. Assim como Rocky de Apollo nos ringues declinou para Tommy nas ruas, o quinto filme sofreu uma alteração negativa aos anteriores.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    o mais fraco dos 5 perdeu um pouco a mão e com roteiros idênticos acaba perdendo a sua magia . Destaque pro final que doi bem interessante
    anderson j
    anderson j

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Rocky v é o pior filme da franquia. Aliás, este é o único filme cujo a qualidade não se sustenta. Apesar da música sempre bem vinda de bill conti e da atuação de Stallone que é muito inspirada, Mas oque mais frustra em Rocky 5 é que ele começa com uma premissa que por si só ja garante um baita filme. O filme começa mostrando todo dano físico e emocional causado por Drago durante a luta, que acaba "impossibilitando " Rocky de permanecer lutando, porém Paulie faz uma grande burrada que faz Rocky perder todo seu dinheiro. Isso dá motivo pra Rocky voltar aos ringues e desafiar o campeão mundial, Union Canne( acho que é esse o nome). A questão pra resolver o filme era simples, era só colocar Mike Tyson, que estava no topo na época, pra viver o campeão Union Canne. Apenas imagine esse confronto! Rocky fisicamente debilitado contra a lenda do boxe Myke Tyson e de quebra as cenas de Flashbacks com Mick. Deixasse de lado aquele draminha de pai e filho, que Stallone ja havia feito 3 anos antes em Falcão Over the Top, deixasse Tommy Gunn e briga de rua de lado e focasse no desafio e na superação através dos ringues com um oponente superior, como sempre foi, esse filme poderia estar no panteão da quadrilogia que pra mim é um verdadeiro milagre do cinema. Mas a franquia se redimiu após Rocky 5, com excelentes filmes, Mas este aqui é repleto de más escolhas e pouquíssimos bons momentos isolados.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!Apesar de ser universalmente execrado por crítica e fãs,não acho um filme ruim!!!!!!!!!!!!
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Não é tão ruim, é legal, o mas como o 1 2 3 4 , foram muito bons, esse acaba sendo muiot pior, como REI LEÃO, o o 2 é legal, mas perto do 1 é um lixo, esse filme do Rocky, é legal, mas perto dos outors é o mais fraco!