O Segredo do Meu Sucesso
    3,7
    Você assistiu O Segredo do Meu Sucesso ?

Carlos
    Carlos

...Um filme nota 1000... eu lembro que passava na sessão da tarde (tinha ótimas recordações desse filme) e eu não o encontrava mais em lugar algum, até que consegui baixar da internet e matei a saudade. Michael j. Fox está genial como sempre, uma grande pena a doença que ele teve, o afastando das telas.O Segredo do meu sucesso é uma grande jóia dos anos 80, assim como todos os filmes estrelados por Michael J. Fox nos anos 80 são magníficos. Na verdade acho esse filme magnífico, pois tem todos os requisitos que eu procuro ao ver um filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 29 de novembro de 2023
    A história é muito bacana e muito divertida de acompanhar. Mas um filme do Michael J. Fox dos anos 80 de muita qualidade. Gostei bastante!!
    Higor M.
    Higor M.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Filme top, espetacular, 30 anos de lançamento e não canso de ver, um dos melhores filmes que já vi, como também o Karate Kid A Hora da Verdade e The Jerk, me inspira a cursar Administração de empresas.