Abaixo o Amor
    3,3
    Você assistiu Abaixo o Amor ?

Ana
    Ana

Enviada em 23 de abril de 2014
    Comedias Românticas são sempre embaladas por belos personagens, cenários, boas músicas, muito humor e claro uma história bem previsível. Abaixo o amor traz quase todos os ingredientes acima, porem o filme se torna algo alem do imaginável, com humor romântico, leve e espontâneo dos anos 60 que lembra ou pode ser por muitas vezes confundido com um musical que saiu diretamente da Broadway para as telonas...
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu adorei essa comédia romântica, divertida e original que toca na questão da disputa dos sexos com muito humor e traz um casal com uma química perfeita: René e Ewan. Perfeito, recomendo a todos.
    Fabio
    Fabio

Excelente, comédia romantica, com crítica política (excesso de poder que os homens detinham até a década de 60), além disto mostra a versalidade dos protagonistas. Evam Mcgregor me surprendeu muito neste filme (estava acostumado a vê-lo no Star Wars).
    Daniel
    Daniel

Não gosto de comédia romântica, mas admito que este filme em especial é excelente. Tudo nele funciona: história, roteiro, interpretação dos elencos principal e coadjuvante, ambientação sessentista, música e ritmo. Imperdível!
    Angelica Tiburcio
    Angelica Tiburcio

Enviada em 31 de maio de 2013
    Incrível, como conseguiram nos transportar para a década de 60, de uma forma forma tão sutil e gostosa. Este filme dá uma sensação muito boa, e enche os olhos com o figurino muito bem feito e Renée toda lindinha e magrinha (convenhamos que "O Diário de Bridget Jones" não foi o melhor para sua aparência), representando muito bem a doce feminista. Um filme muito bem produzido, com história simples, mas bem contada!!
    Marina
    Marina

Enviada em 8 de julho de 2017
    Amo! Filme leve e divertido, daqueles que te deixam com vontade de rever várias e várias vezes, além de ter um dos melhores e mais bizarros plot twists. Mais pessoas deveriam conhecer esse filme maravilhoso.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    A estética retrô da década de 60 é bonita e bem retratada, mas o roteiro é clichê e previsível, há um desleixo no desenvolvimento da guerra dos sexos, além disso, o propósito principal e o final são tediosos.
    Isabelle R.
    Isabelle R.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Uma comédia romântica inusitada, com crítica, elegância e leveza! É um filme muito gostoso de se assistir, daqueles que te fazem ter vontade de rever várias e várias vezes!