Condenação Brutal
    Você assistiu Condenação Brutal ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Filme ambientado em um presidio, mais sylvester stallone, nao tinha como dar errado ! Um classico !
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 27 de julho de 2020
    Ótimo filme de Stallone! A estória explora o lado humano do personagem de Stallone e o lado animal do personagem de Sutherland. Ótima atuação de ambos e de Tom Sizemore. Condenação brutal é um filme despretensioso mas de ótimo roteiro!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Filme excelente, um dos melhores que já assisti, boa direção, atores fantásticos, que fazem o telespectador ficar preso na tela.
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    Situado dentro do presídio,já era para se esperar um bom filme."Condenação Brutal" se tornou mais um clássico de Sylvester Stallone.
    Tem um bom roteiro,que explora bem o personagem de Stallone, e o elenco de apoio é bem escolhido.

-Filme assistido em 02 de Novembro de 2015
    -Nota 7/10

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Um dos melhores filmes de Silvester Stallone! Ação do começo ao fim e uma otima atuação de Stalone, sendo uma das raras atuações que levaram bons elogios na época de lançamento, dito pelo proprio Stallone como seu melhor filme depois de Rock! Vale muito a pena assistir!!! Showwwwwwwww
    GrilYagami
    GrilYagami

... Um filme muito bom, por que dessa vez Sylvester Stallone não é bem o moçinho e fez algo e tá lá para pagar por isso.
    Achei a realidade do filme bem cruel para a epoca, Stallone é realmente um Ator/Diretor ótimo.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Melhor filme na minha opinião de Sylvester Stallone,esse filme parece que foi feito baseado em fatos reais.Até hoje quando assisto fico tensa,Sylvester foi muito judiado nesse filme.O pessoal da cadeia erão muitos crueis.
    Eduardo
    Eduardo

Um filme que tem muita força e emoção além de otimas tomadas que demostram a vida em um presidio , nota dez a cena de futebol americana na lama !!!!Excelente filme, desde filme pra frenete Stallone foi tornando-se mais versatil como ator!