Terapia do Prazer
    Você assistiu Terapia do Prazer ?

Enviada em 5 de abril de 2023
    Bom filme que mistura muito sexo com cenas dramáticas que situam um roteiro um pouco arrastado, que perde força pelos exageros da direção, mesmo assim é um filme interessante e atrativo.
    Junior Marques
    Junior Marques

Enviada em 29 de junho de 2016
    gostei muito!!! um tema retratado de maneira sutil e habilmente inteligente, sem falar da maneira como o esposo age para tentar entender e ajudar sua esposa, recomendo...
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 27 de março de 2017
    Achei o filme muito interessante! Um tema bacana, boas atuações, uma história diferente. Vale a pena assistir!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 14 de novembro de 2022
    O filme é de 1997. Uma época onde não se tinha internet como se tem nos anos 2000, nem redes sociais, nem cultura do cancelamento, ouvir falar sobre sexo tântrico, sobre como lidar com traumas e abusos familiares sem ser esteriotipado não era fácil. Me surpreendi positivamente com o filme. É muito bom. Atuações boas também. O filme poderia ter uma edição um pouco melhor, alguns cortes meio bruscos demais, mas não compromete tanto a história.
    Taline S.
    Taline S.

Enviada em 19 de junho de 2014
    n sei se ele e bom ou ruim pois n consigo assistir..depois q eu assistir dou minha nota
    Reginaldo M
    Reginaldo M

Enviada em 4 de junho de 2021
    Filme muito bom recomendo a todos pois tenho defesa que vai gostar. Filme de inicio dar um bolo em nossa mente nos dbgaba perfeitamente mas logo em seguida já deixa claro que esse filme é diferente. Vale a pena vc conferir ao cara que escreveu essa Vitória do filme parabéns vc é o cara!
    Jakeline d.
    Jakeline d.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    me encantei com o personagem, grande interpretação! o filme é muito bom e trás uma reflexão muito boa sobre abuso sexual.
    Maristela Roman
    Maristela Roman

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Sou terapeuta tântrica e o filme é sensacional, uma verdadeira aula! Além da história ser envolvente e tão atual sobre as técnicas de massagem tântrica pra época que foi lançado. Super recomendo!
    Geronimo de Mattos
    Geronimo de Mattos

Enviada em 25 de março de 2020
    como faço para assistir ?
    ja me inscrevi no site.
    nao aparece link para assistir ofilme. Ja tentei varias opçoes mas nao da certo.
    Lidiane M.
    Lidiane M.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Joseph é recém casado com Maria e descobre uma traição, porém, ao investigar o possível amante descobre que na verdade é um terapeuta sexual. Maria sofre de uma doença psicológica considerada sem cura, Joseph resolve seguir os conselhos do terapeuta e tentar curar sua esposa, porém, as raízes da doença de Maria são descobertas. O filme começa sem expectativas, mas, a partir da metade, a trama se desenvolve e te surpreende. É sobre sexo tântrico, intimidade, compreensão, feminismo, psicologia, amor próprio e amor ao próximo.