Em Algum Lugar do Passado
    Você assistiu Em Algum Lugar do Passado ?

Silvestre S.
    Silvestre S.

Enviada em 29 de março de 2016
    O MELHOR DOS MELHORES...SIMPLES ASSIM...ANGUSTIANTE....EMOCIONANTE....SÓ DE OUVIR MÚSICA SINTO ARREPIO ....
    André V.
    André V.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    É um daqueles filmes que a gente assiste e se emociona. Simples sem grandes efeitos espetaculares, cumpre bem seu papel de entreter e apaixonar. O ator Christopher Reeve no auge de sua juventude e a bela Jane Seymour fazem do filme algo especial.
    Rogaciano P.
    Rogaciano P.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Bela história, já assisti inúmeras vezes, trilha sonora inesquecível,
    Marcos,o crítico
    Marcos,o crítico

Enviada em 10 de maio de 2015
    Lembro-me de ter visto ó anúncio desse filme pela primeira vez quando criança, no Supercine, na Globo. Nesse dia em especial estava com uma dor de cabeça chata e fiquei em dúvida se assistiria ou iria dormir. Fiquei curioso com o enredo que tratava de um homem que viajava no tempo para encontrar seu grande amor. Não me arrependi em nenhum momento de minha vida de ter assistido a essa fantástica estória.Até minha dor de cabeça sumiu no desenrolar do filme. No final já estava chorando. Uma obra prima linda e emocionante,mas infelizmente com um final triste. Brilhantes atuações de Christopher Reeve,nosso saudoso e único Superman e o grande Christopher Plummer, o vilão da estória. Jane Seymour, linda e encantadora como a doce Elize Mackenna. Com aquele olhar dela e um sorriso belo daqueles difícil seria escolher abandonar tudo e todos e voltar no tempo para viver em outra época junto da pessoa amada. Não sei se teria essa coragem. Destaque muito especial para a magnífica e encantadora trilha sonora de John Barry. Triste,melancólica,mas ao mesmo tempo belíssima,sublime. Hoje tenho o DVD e quando me dá uma vontade de matar saudades vou lá e viajo no tempo junto com os personagens.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Não sou nenhum entusiasta do gênero romance mas neste filme fiquei emocionado e comovido. Uma história de ficção bem construída com belíssimas paisagens, figurino de época e uma trilha sonora fantástica. Como não podemos viajar no tempo talvez somente através da mente podemos vislumbrar um amor ideal, a pessoa dos seus sonhos, aquele (a) que irá fazê-lo (a) feliz por toda vida. Muitas pessoas deveriam assistir para entenderem o verdadeiro sentido do amor. Excepcional!
    Ana Lucia L.
    Ana Lucia L.

Enviada em 17 de março de 2015
    simplesmente maravilhoso eu tenho o livro do filme que muito show. te amo chris vc mudou a minha vida!! uma pena vc ter se acidentado e partido. mas eu sempre te amarei.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 8 de março de 2015
    Eu costumava dizer que esse filme era o melhor "agua com açúcar" de todos os tempos. Brincadeiras a parte esse filme se transformou em um clássico. Um filme que emocionou na sua época e continua emocionando as novas gerações.
    O filme foi indicado para o Oscar de melhor figurino, mas ele tem qualidades maiores que o figurino, Christofher Reeve jovem e atuando bem, foi um Super Homem na tela e fora dela. O hotel é fantástico a ambientação extremamente real. Acima de tudo o que é imbatível nesse filme é a trilha sonora.

Enviada em 27 de março de 2014
    Ótimo Filme! Vê o grande Christopher Reeve atuando é sempre bacana e ainda em uma atuação esplendida e super aplaudida em todo mundo,tendo um Figurino de ótima qualidade onde lhe rendeu uma indicação ao óscar de 1981 e não esquecer a História que emocionou muitos casais e contribuiu para romances em redor do mundo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Este filme é muito sensível e reúne dois belos atores: Christopher Reeve e Jane Seymour. Vale a pena se deixar levar pela emoção de um amor que transcende tempo e espaço. A música, a fotografia, a cenografia ajudam a criar o clima envolvente.
    Adriana F.
    Adriana F.

Enviada em 23 de abril de 2013
    Filme que emociona e marca a vida pra sempre. Não apenas pelo enredo como também pela brilhante atuação de Christopher Reeve e Jane Seymour. Não me canso de rever sempre. RECOMENDO!!!