Spirit - O Corcel Indomável
    Você assistiu Spirit - O Corcel Indomável ?

Mewmusicrt
    Mewmusicrt

Enviada em 19 de março de 2013
    Spirit marcou minha vida, assisto esse filme desde 2002 e ele acabou se tornando o meu filme favorito. Minha música favorita é I Will Always Return do Bryan Adams (última música do filme) já da pra imaginar porque né. A história é maravilhosa e mesmo que a maioria dos personagens não falem, nós conseguimos perceber oque eles sentem apenas olhando em seus olhos. É lindo esse filme, eu poderia assistir ele 20 vezes que continuaria amando. Não tenha dúvida se você pensa em assisti-lo, tenho certeza que você vai amar. "Um filme que toca o coração de crianças e adultos" USA TODAY
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Uma grata surpresa. Quando vi pela 1ª vez o trailer de "Spirit" logo imaginei que seria mais um daqueles desenhos animados água-com-açúcar com animais falantes, tipo os já conhecidos de mesmo estilo da Disney. Qual não foi minha surpresa ao constatar que "Spirit" era bem mais do que isso. Além de possuir uma animação belíssima, mesclando cenas computadorizadas - principalmente nas cenas da paisagem - com animação tradicional, um ponto muito interessante do filme é justamente que os animais aqui não conversam, mas conseguem passar toda a emoção que sentem em cada cena através das feições do rosto ou do simples olhar. A história explora o valor da amizade e da liberdade, possuindo algumas cenas exageradas - a fuga do desfiladeiro é uma delas - mas que não chegam a atrapalhar o filme como um todo. O que surpreendentemente também acontece com a trilha sonora, cujas músicas acabam narrando passagens do filme e aparecem bem mais na sua 1ª metade do que no restante do filme."
    Enviada em 11 de novembro de 2013
    A estréia de Kelly Asbury,não poderia ter sido mas comandando uma animação bem movimentada e com muita coisa a não exagera nos efeitos e muito menos nos gráficos mas moderninhos,para ter uma forma diferenciada em meio a essas novas animações.A história é simplesmente perfeita,que consegue fazer rir,e emocionar ao mesmo Matt Damon,dublando Spirit,você vive ainda mas o personagem.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Um dos melhores filmes que já vi. A trilha sonora é perfeita!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Um filme não tem a emoção e o sentimentalismo que um desenho tem. Esse filme nos passa uma sensação de liberdade e prisão ao mesmo tempo e nos emociona do começo ao fim. Uma história linda de um cavalo indomável e um índio amigo no oeste selvagem que tem um cenário lindo e músicas marcantes. Me emocionei muito e vc também irá, com certeza.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de maio de 2018
    Poucas animações conseguem causar tanta emoção e vibração como spirit. A animação é lindamente realizada com uma mescla de 2D com o 3D que é perfeita, em certas cenas a profundidade que o efeito consegue causar chega a dar certa vertigem, é um trabalho muito caprichado. Assim como as canções do filme, que causam arrepio e impulsionam toda emoção que o filme já possui. O humor também É de destaque pois dá um bom respiro e agradavel leveza para o filme. Existe muito carisma e força no spirit e em seu amigo índio, então a cada cena torcemos pelo êxito de sua jornada. A história do filme é bem basica e segue alguns padrões clichês, mas um clichê bem executado é sempre bem-vindo, e é o caso aqui, pois o filme é todo muito bem conduzido e seu maior mérito esta na emoção que consegue passar. O filme torna-se marcante por conta dos muitos momentos que consegue causar arrepios e emoções verdadeiras. Isso é algo que levo muito em conta, pois não é fácil causar tais emoções em mim, ainda mais tratando de animações. Spirit apesar de ser clichê em certos momentos, conta com clichês que são muito bem conduzidos, o que acaba elevando a qualidade do filme e da experiência. O filme é previsível, mas nunca é preguiçoso e nem despreza seu público, oque o faz ser muito agradável para crianças e adultos, como no meu caso. Uma grande animação que posso dizer que figura entre minhas favoritas.
    Leticia V.
    Leticia V.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Um filme realmente muito bom. Ele tem aventura,comédia,aventura... Eu amei! também, amo cavalos!!
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Filme muito bom, mais com uma ressalva, ele não foi feita para crianças e sim para adultos. A História tem muitos dramas e na maioria das vezes nos emociona mais do que faz rir, trilha sonora sensacional, Paulo Ricardo mandou muito bem, enredo e efeitos especiais muito bons deveria ter ao menos ser indicado ao oscar como melhor trilha sonora. Filme que ensina acima de tudo a ter determinação nas coisas que queremos e que conta um pouco a história americana também. Aprovado
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Spirit é simplesmente uma obra prima é daqueles filmes que basta assisitr uma vez e você já mais esquecera. Eu me sinto presentiado com esse filme, basta assistir esse filme e se sentirá melhor. É impossível nãoo chorar.
    Julia N.
    Julia N.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Uma das animações mais emocionantes que já vi. Consegue equilibrar as cenas de maldade sofridas por Spirit com músicas que expressam o que ele sentia. Realmente é um filme muito bom.