Spirit - O Corcel Indomável
    Você assistiu Spirit - O Corcel Indomável ?

Mewmusicrt
    Mewmusicrt

Spirit marcou minha vida, assisto esse filme desde 2002 e ele acabou se tornando o meu filme favorito. Minha música favorita é I Will Always Return do Bryan Adams (última música do filme) já da pra imaginar porque né. A história é maravilhosa e mesmo que a maioria dos personagens não falem, nós conseguimos perceber oque eles sentem apenas olhando em seus olhos. É lindo esse filme, eu poderia assistir ele 20 vezes que continuaria amando. Não tenha dúvida se você pensa em assisti-lo, tenho certeza que você vai amar. "Um filme que toca o coração de crianças e adultos" USA TODAY
    A estréia de Kelly Asbury,não poderia ter sido mas comandando uma animação bem movimentada e com muita coisa a não exagera nos efeitos e muito menos nos gráficos mas moderninhos,para ter uma forma diferenciada em meio a essas novas animações.A história é simplesmente perfeita,que consegue fazer rir,e emocionar ao mesmo Matt Damon,dublando Spirit,você vive ainda mas o personagem.
    Anderson B.
    Anderson B.

Filme muito bom, mais com uma ressalva, ele não foi feita para crianças e sim para adultos. A História tem muitos dramas e na maioria das vezes nos emociona mais do que faz rir, trilha sonora sensacional, Paulo Ricardo mandou muito bem, enredo e efeitos especiais muito bons deveria ter ao menos ser indicado ao oscar como melhor trilha sonora. Filme que ensina acima de tudo a ter determinação nas coisas que queremos e que conta um pouco a história americana também. Aprovado
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Um filme não tem a emoção e o sentimentalismo que um desenho tem. Esse filme nos passa uma sensação de liberdade e prisão ao mesmo tempo e nos emociona do começo ao fim. Uma história linda de um cavalo indomável e um índio amigo no oeste selvagem que tem um cenário lindo e músicas marcantes. Me emocionei muito e vc também irá, com certeza.
    Leticia V.
    Leticia V.

Um filme realmente muito bom. Ele tem aventura,comédia,aventura... Eu amei! também, amo cavalos!!
    Yane S.
    Yane S.

Um dos melhores filmes que eu já vi na vida, eu poderia fazer uma análise de 40 linhas mas acho melhor vocês assistirem.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Uma grata surpresa. Quando vi pela 1ª vez o trailer de "Spirit" logo imaginei que seria mais um daqueles desenhos animados água-com-açúcar com animais falantes, tipo os já conhecidos de mesmo estilo da Disney. Qual não foi minha surpresa ao constatar que "Spirit" era bem mais do que isso. Além de possuir uma animação belíssima, mesclando cenas computadorizadas - principalmente nas cenas da paisagem - com animação tradicional, um ponto muito interessante do filme é justamente que os animais aqui não conversam, mas conseguem passar toda a emoção que sentem em cada cena através das feições do rosto ou do simples olhar. A história explora o valor da amizade e da liberdade, possuindo algumas cenas exageradas - a fuga do desfiladeiro é uma delas - mas que não chegam a atrapalhar o filme como um todo. O que surpreendentemente também acontece com a trilha sonora, cujas músicas acabam narrando passagens do filme e aparecem bem mais na sua 1ª metade do que no restante do filme."
    Amanda O.
    Amanda O.

spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler:
    LauraMC
    LauraMC

Amo,amo,amo esse filme!!!Ele é lindo,as músicas são lindas,tudo é lindo nesse filme lindo!! rs
    Vinicius M.
    Vinicius M.