Encurralada
    Você assistiu Encurralada ?

Enviada em 7 de abril de 2016
    -Filme assistido em 06 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Outra história bem desgastada,só que ainda assim,chama atenção.
    Charlize Theron vive uma ótima dinâmica com o velho conhecido Kevin Bacon.
    Boas cenas de tensão.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Muito bom! filme que gira em uma maldita vingança de pais que manupulam udo em prol de seus égos! Kevim Bacon e Charlize Theron estão ótimos! Uma mistura de drama com suspense de 1° linha!!!
    Debbie
    Debbie

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ótimo filme,realmente nós mães e pais não medimos esforços por nossas crias, e o filme enfatiza isto muito bem.
    Muitas cenas de ação e infinitos defeitos especiais, mas vale a pena conferir. Recomendo.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Atuação do elenco do filme é muito boa principalmente da garotinha mas eu não gosto de filmes que tratam do sofrimento de uma criança precisam rever esses temas que inspiram criminosos mundo afora, dar ideia pra bandido fazer a mesma maldade com criancas do mundo real me levaram a dar nota dois para esse filme!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

..Achei esse filme ótimo,ele mostra em o que os pais são capazes de fazer para salvar um filho das mãos de um sequestrador.Drama,aventura e suspense ,três ingredientes nesse filmaço.
    Sidney
    Sidney

Filme bem trabalhado, não têm exageros, e por isso se torna um filme muito bom. O elenco se comporta bem, segurando bem a trama. Para quem gosta de filmes estilo O Preço de Um Resgate, vai adorar esse. Recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Ótimo filme. Charlize Theron, Kevin Bacon e Stuart Townsend arrasam e levam o filme muito bem com suas atuações excelentes. Dakota Fanning mais uma vez espetacular já mostra a grande atriz que já se tornou apesar da pouca idade. Um grande filme que mescla muito bem a forte carga emocional nele embutida com o suspense e até um pouco de ação. Boa direção de Luis Mandoki. Roteiro muito bom e bem "apelativo" no bom sentido. Vale muito a pena assistir esse ótimo filme!
    Alexandre
    Alexandre

Um filme bem interessante. O roteiro não chega a ser previsível e o elenco é bem afinado. Destaque para Charlize Theron e Courtney Love, mas também tem um Kevin Bacon bem convincente. Só achei que o final foi um pouco forçado demais, mas no geral o filme é bom.
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    FILME ÓTIMO!!! ESPETACULAR!!! ADORO ESSE FILME!!! DAKOTA FANNING SEMPRE PERFEITA.
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    este FILME ENCURRALADA ME LENBRA O SEQUESTRO DA MENINA MADLAINE EM PORTUGAL NUM HOTEL ATE HOJE NINGURM. ENCONTR spoiler:
    ARAN E SOUBERAN NOTICIA DESCUIDOS DOS PAIS SEQUESTRA spoiler:
    RAN TRISTE FIM E ME LENBRA OUTRO FILME O PRECO DE UM RESGATE DE 1996 spoiler: